Especial Brasileiras em Ottawa

Hoje eu estou muito feliz em apresentar o mini-projeto especial #brasileirasemottawa que criei com muito carinho. O projeto, que acontecerá durante esse mês de julho aqui no blog Sala da Nanda, trará uma série de entrevistas retratando mulheres de diferentes backgrounds que moram em Ottawa e estão em pontos distintos da trajetória de vida no Canadá: algumas com visto de trabalho/estudo e na busca pela residência permanente, outras já como residentes ou até mesmo cidadãs.

Decidi me focar nas mulheres de Ottawa, não apenas por ser a cidade onde moro, mas também por que acredito que a capital do Canadá ainda tem pouca visibilidade dentro da comunidade brasileira: são apenas 995 brasileiros vivendo aqui. Enquanto destinos como Toronto (10.620), Montréal (5.720) e Vancouver (2.860) ainda são a preferência dos brasileiros. Esses números foram publicados em 2017 pelo Statistics Canada e se você quiser pode ver aqui

Mas, meu principal objetivo com essa série de posts é trazer inspiração para outras mulheres, mostrando que sim o #planocanada é possivel! E dessa forma ser um incentivo, uma palavra de ânimo para brasileiras que sonham em viver aqui no Canadá. 

Para que todas saibam que com planejamento financeiro e muita garra elas podem concretizar esse ideal e ter acesso a tudo que o Canadá proporcina: qualidade de vida, segurança, saúde, educação, oportunidades profissionais etc.

A primeira entrevista será publicada nessa terça-feira, dia 07 de julho e a série continua por todo o mês de julho as terças e quartas. Espero de coração que gostem e acompanhem!

Um beijo, 

Comentários

  1. Mariana Salles03 julho, 2020

    Adorei a ideia!! Parabéns pelo projeto!! Já estou ansiosa pelas entrevistas!! SUCESSO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, Nanda! Parabéns pela iniciativa e sucesso!!

    ResponderExcluir
  3. Nanda seu projeto é maravilhoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Ele só foi possível com a colaboração de mulheres maravilhosas como você.

      Excluir

Postar um comentário

Fico contente em saber a sua opinião. Obrigada pela visita. Com carinho, Nanda