Ideias para decorar Banheiros Pequenos

Queria agradecer a todo mundo que está seguindo o blog. Passei dos 200 followers e isto me deixou bem feliz! Espero poder continuar trazendo um conteúdo que seja do seu interesse. Que eu possa participar, mesmo que seja só um pouquinho, da vida de cada um, com dicas para tornar a casa de vocês um verdadeiro lar. Muito obrigada de coração!

Continuo pensando na decoração da minha próxima casa e resolvi me inspirar selecionando imagens de banheiros bem graciosos. Aqui no Canadá é costume ter banheira e ducha integradas no mesmo espaço e o fechamento com vidro é bem mais caro do que no Brasil, então o que vemos com mais frequência são as cortinas plásticas. Bem, o negócio é dançar conforme a música, economizar e procurar um modelo com estampa simpática. Vamos ver alguns banheiros?
Me agradou o tom de verde que aparece, na cortina, num pedaço da parede e numa listra do tapete. 
Gostei da solução da prateleira para guardar as toalhas de banho, do cesto para os produtos de beleza e da estampa da cortina com sua mistura de preto e branco, com pássaros coloridos.
 
Espaço clássico e chique, me encanta a mistura de azul e marrom. 
Amei essa cortina colorida. Muito bonita, impactante e se tornou o ponto focal do espaço. 
E você o que achou dos banheiros? Beijos,

Comentários

  1. Lindos, o meu banheiro eu optei por cortinas de plastico na hora de comprar eu escolho o que fica melhor no meu banheiro que é preto e branco.
    Tem muitas opções de cortinas bonitas.
    Beijos flor!

    http://umpoucodemim-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Taís. Fico feliz. E combinação preto e branca é sempre linda. Beijos da Nanda

      Excluir
  2. Todos lindos, Nanda, mas sem dúvidas escolheria o segundo de cima pra baixo, que combina mais comigo.
    Amei!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa escolha, Karin. Obrigada pela visitinha. Beijinhos

      Excluir
  3. Que cortina é essa da ultima foto? Morri!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo, né? Obrigada pelo comentário, Carla. Beijos

      Excluir
  4. o primeiro banheiro eu gostei, porque é pratico e aconchegante!!!
    um beijinho bem carinhoso!!!

    RUTE DUTRA
    www.gostandodavida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Rute. Obrigada pelo carinho. Beijos da Nanda

      Excluir
  5. Olá Nanda!o

    Menina!!!Eu amei todos, mas fico com o segundo

    Eu Espero em Deus que esteja tudo bem com vocês que dê tudo certo aí, viu?

    Beijos e desejos de dias felizes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, que bom que gostou. Obrigada pelos votos. Beijos e linda semana

      Excluir
  6. Oi,Nanda! Tudo bem? Gostei mais do último! O meu banheiro tem blindex. Aí, não posso colocar cortina. Bom fim de semana para você e maridão. Beijos, Lylian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho blindex mais prático, mas aqui no Canadá é cortina mesmo rs. Boa semana para você e sua família. Beijos da Nanda

      Excluir
  7. Olá minha querida Nanda, boa noite! Essa é a prova de que bom gosto junto com criatividade podem deixar qualquer ambiente aconchegante e gostoso de se viver...Adorei todos, mas o meu preferido é o primeiro.
    Beijos com muito carinho e tenha um doce final de semana. Fique com Deus.
    Marilene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, pela visita e pelo comentário. Fique com Deus você também. Beijos

      Excluir
  8. Seu blog ta maravilhoso
    to seguindo, parabéns!!!
    ઇઉ Que seu fim de semana
    seja cheio de surpresas boas
    saúde, sucesso e muito amor!!
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Elly. Fico muito contente com a sua opinião. Tudo de bom para você também, uma delicia receber uma visita tão carinhosa e cheia de vibrações positivas. Beijos da Nanda

      Excluir
  9. A amarela é linda de viver ... post muito fofo ... Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Nanda!
    Adorei todas, mas a que menos tem a ver comigo é a de azul com marrom, mais clássica. Mesmo assim, a achei linda! Já a primeira e a última são as que mais me agradam. A cortina colorida da última está realmente linda! Do primeiro, amei os detalhes... a flor, as cores, a cortininha da janela... lindo!
    Um beijão,
    Mariana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana, que gostoso que gostou de diversas opções. Beijos, Nanda

      Excluir
  11. Boa tarde minha amiga.Nanda estou passando para te dizer que tem uma tag lá no blog pra você, espero que goste.Quando puder responder me avise para que eu possa vir prestigiar.
    Beijos com muito carinho e tenha uma linda e abençoada semana.
    Marilene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, Maria já passei lá para ver. Obrigada por me indicar. Beijos e bençãos para você também

      Excluir
  12. Obrigada, querida, por sua sempre encantadora visita.
    Estou no aguardo do novo post, hein!
    Amo tudo o que posta!!!
    Bjs, amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo incentivo, flor. Tô correndo muito no trabalho, mas voltarei a postar em breve. Beijos da Nanda

      Excluir
  13. Banheiro pequeno sempre é um grande problema, né? Mas para tudo tem uma solução e as imagens mostram que é super viável. Adorei todas as ideias! Bjinhos Rafa

    ResponderExcluir
  14. meu banheiro (o da minha suite,o social é maior) é pequeno como de avião rsrsrs,mas tem bancada e tudo pois gosto dele sempre arrumadinho,por isso amei as dicas.Ele é todo em tons de bege,branco e salmão,mas estou querendo radicalizar e mudar os tons totalmente!!! rsrsrs
    Amei as dicas!!!
    Bjus mil ♥

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como de avião deve ser mini mesmo rs. Que bom que gostou das dicas. Acho a paleta de cores do seu é bem lindinha e feminina. Mas, mudar é sempre bom. Beijinhos

      Excluir
  15. Quanta idéia boa, o banheiro é o nosso próximo projeto de decoração. Assim que acabarmos o basement começaremos as obras :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal se eu consegui inspirar vocês, Livi. Abraços

      Excluir
  16. Esse verdinho do começo é demais !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico contente em saber a sua opinião. Obrigada pela visita. Com carinho, Nanda