Festa Infantil - Tema futebol Brasileiro

Acho muito bacana quem mora fora do país de origem e tenta guardar, mesmo que um pouco, as suas tradições. Se for possível passar nossa bagagem cultural e nossas paixões para os nossos filhos é ainda mais legal. E podemos fazer isso tanto no nosso dia a dia; como preservando a língua falada dentro de casa e cozinhando os pratos típicos e também em datas especiais como em aniversários.
E essa festa caseira com tema do futebol brasileiro é um excelente exemplo de ressaltar o que o Brasil tem de bom. Realizada na Bélgica pela talentosa youtuber Katherinne Ribeiro a celebração festejou os 7 anos do seu filho Breno.
Olhe só que lindos os detalhes como o tronco de madeira para destacar o bolo, os baldes de gelo e os castiçais para apoiar as bolas, a grama artificial servindo de suporte para os cupcakes etc.
Repare como é importante a simetria para garantir a elegância, mesmo numa decoração bem despojada.
Muito gentil, ela cedeu as imagens para que eu pudesse compartilhar com você, leitor do Sala da Nanda. Caso queira acompanhar como foi feita toda a montagem da mesa, acesse nesse link o vídeo no canal da Katherinne. Ela mostra o passo a passo para ter esse resultado final incrível, usando itens simples e baratos.

Beijos da Nanda,

Comentários

  1. Nanda!!
    .
    Que alegria rever você e especialmente o seu post. Tem cara de brasileirinhos e brasileirinhas, afinal a questão do futebol é muito forte. Parabéns pela pesquisa.

    Deus a abençoe com chuvas de bênçãos. Se for pouco, envio um toró!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ivaneide, que gostoso ter você por aqui. Sempre feliz com sua visita. Que Deus sempre lhe mande em dobro.
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Fico contente em saber a sua opinião. Obrigada pela visita. Com carinho, Nanda