Voltando à ativa - fim da Pausa Maternidade

Olá, estou de volta com o blog. Acredita?! Pois é. Depois de passar mais de um ano longe eu consegui voltar. Eba! Nossa, eu estava com muitas saudades de vivenciar esse momento tão meu. De parar tudo, vir para o meu cantinho - o home office que decorei com tanto carinho - e sentar com calma para escrever. Realmente curtir as palavras saindo da minha mente e vindo para a tela do computador. E, principalmente, de trocar ideias com pessoas queridas, como você, leitora do Sala da Nanda

Bem, mas você pode estar se perguntando: se eu estava sentindo tanta falta por que demorei todos esses meses para retomar o blog? O que aconteceu é que a maternidade me invadiu com muita força. E eu quis vivenciar essa etapa da minha vida com toda a intensidade que ela estava me pedindo. Para isso, eu precisei ficar um pouco reclusa da vida on line. Realmente me focar nas demandas do novo papel, de mãe.

Mas, agora o meu bebê já está praticamente um mocinho (com 1 ano e 4 meses) e começou a ir para a escolinha há algumas semanas. Então, me sinto pronta para retomar o blog de vez e estou toda animada para trazer novos conteúdos semanalmente, as quartas-feiras.
Foto: Fabricia Rocha
Os próximos posts serão no estilo retrospectiva. Pois, teve muita coisa bacana que eu fiz nos últimos tempos e quero compartilhar com você. Como o primeiro quarto do meu filho e a decoração da sua festinha de um ano, que teve como tema o Halloween (dá só uma espiadinha na foto acima).

Além disso, estou bem ativa na página do Facebook e no Pinterest. Sempre mostrando inspirações legais para quem ama a vida de mãe e cuidar do seu lar. Espero que você esteja tão feliz quanto eu com o meu retorno. 
Beijos e até  breve, 

Comentários

  1. Respostas
    1. Obrigada, Gessica. Adorei a sua visitinha. Beijos

      Excluir
  2. Oi Nanda, que bom que está de volta, e que aproveitou bem essa fase do seu pequeno, que é muito fofo!
    Voltarei para acompanhar as novidades.
    Beijos!

    Simplesmente Decor

    ResponderExcluir
  3. Oi Nanda querida! Desejo de muitas idéias legais para trazer aos seus leitores!!! Um grande beijo!!! Marília Martoni

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Amei receber a sua visita por aqui. Beijo imenso :)

      Excluir

Postar um comentário

Fico contente em saber a sua opinião. Obrigada pela visita. Com carinho, Nanda