10 Árvores de Natal que as Crianças vão Amar

Olá! Fiquei mais tempo off line do que pretendia. Acredita que o meu bebê já vai completar 2 meses? Como o tempo voa... Bem, decidi que vou continuar focada na maternidade e volto blogar direitinho em janeiro. Quero estar aqui com você uma vez por semana, todas as terças-feiras trazendo novidades. Você me aguarda? Espero que sim!

Mas, eu não podia deixar de passar por aqui ainda este ano. Cá estou para desejar um Natal maravilhoso para você que esteve comigo, acompanhando o blog em 2014. Para celebrar essa data que é tão especial para as famílias no mundo todo, eu selecionei 10 ideias para Árvores de Natal que as crianças vão amar.

É claro que a inspiração para fazer esse post veio do nascimento do meu filho. Adoro decoração de Natal e claro que minha casa está enfeitada para a primeira celebração com o bebê. Só que notei o quanto o meu décor é monocromático, varia entre os tons de branco, prata e cinza. Sim, é chique, mas chato demais da conta para o gosto infantil

Enfim, eu acredito que para deixar a casa mais alegre para os pequenos, vale a pena investir em detalhes mais coloridos, inusitados e que façam os olhinhos das crianças brilharem. 

Como uma bela árvore de Natal é a peça principal para a casa entrar no clima mágico do Ho-ho-ho fiz uma busca bem legal de inspirações. Começo mostrando árvores que trazem as cores tradicionais dessa época: vermelho, branco e verde, mas com enfeites e formas que fogem do convencional. Olha só:

Árvores com um colorido mais ousado também tem a sua vez. Vem ver que beleza:
 
Me conta como é a árvore na sua casa. Vou adorar saber.
Feliz Natal! Feliz Ano Novo! Um beijo carinhoso,  

Comentários

  1. Nossa Nanda quanto tempo que não vinha por aqui, e num post de natal, eu te desejo agora bom carnaval!!!
    Bjus grande a ti e ao filhote!

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi Nanda!! muita correria por aí? Deve estar, né? beijos pra vc, Carmen

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico contente em saber a sua opinião. Obrigada pela visita. Com carinho, Nanda