Festa de Halloween - ideias para as Crianças

Minha data prevista de parto é o dia 31 de outubro. Sim, no Halloween! E é claro que a nova mamãe aqui começou a pensar que caso o bebê realmente nasça nessa data, seria bem divertido – em algum ponto da vida dele (a) – fazer uma festinha de aniversário temática de Dia das Bruxas.

Ainda mais que Halloween é bastante celebrado no Canadá, onde moramos. O pessoal adora decorar as portas das casas com teias de aranhas, bruxas, esqueletos e abóboras. Algo bem bacana de se ver.

Já que nós decidimos não saber o sexo do bebê (39 semanas de gestação, quanta expectativa!), fui atrás de duas comemorações uma para meninas e outra para meninos

Começo com uma festa com um toque feminino, para garotinhas de idades diversas que eu encontrei aqui. Note que o pink foi adicionado na cartela tradicional de cores do Halloween, que traz sempre muito laranja e preto.

Mesa linda e  com diversos itens legais.

 Agora, vamos aos detalhes: o bolo horripilante.

 Garrafinhas de suco com rótulos  divertidos.

 Docinhos fofos em formato de abóbora, chapéu de bruxa, morcequinho e múmia.

 Louças maravilhosas. Quero pra mim!
Fotos: Photo Studio 37
Também tem esse aniversário bem colorido e com cara de moleque que eu achei nesse site. Está cheio de soluções caseiras que mostram que qualquer um pode colocar a mão na massa e fazer uma festa linda com o que se tem a mão. 

 Adorei os fantasminhas no fundo da mesa.

Lindos demais os pirulitos de marshmallow e os cupcakes.

 Bolo com cara de gostoso e de fácil de fazer igual. Não acha?

  

Ótima ideia de colocar os olhinhos e as gazes nos copos para representar múmias.

Gostou das festinhas? Espero que tenham sido tão inspiradoras para você como foram para mim. Beijos,
Ps.: Vamos continuar esse bate papo no Facebook? Para curtir a fanpage, clique aqui.

Comentários

  1. Que linda festinha Nanda! É uma dó que o Halloween ainda não seja tão usual aqui no Brasil, mas acho que está chegando aos pouco, e eu simplesmente amo isso, pois amooooooo essa festa tão divertida :D
    Bjins

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é uma festa bem bacana, Lilly. Acredito que agora com a vinda do meu anjinho vou curtir bem mais essa data comemorativa. Nada como uma criança em casa para a gente se animar com decoração, menu e fantasias. Beijinhos da Nanda

      Excluir
  2. AI!!!
    Meu sonho é engravidar e não saber o sexo do bebê! Todo mundo diz que eu sou louca!!
    - Como você comprar o enxoval, quartinho...

    ahhh amei!

    ResponderExcluir
  3. Passando para te parabenizar pela chegada do Cesar! Que seu filhote seja abençoado com muita saúde e paz na alma!!!
    Bjus imensos do fundo do coração!!!

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico contente em saber a sua opinião. Obrigada pela visita. Com carinho, Nanda