3 Lindos Vídeos Tours de Quarto Bebês

Grávida de primeira viagem só tem olhos para o universo infantil, não tem jeito! E em busca por inspirações para decorar o quartinho do meu pequeno (a) fui caçar alguns vídeos legais no You Tube. Trago para você os meus três favoritos. Eles me ajudaram muito a dar um norte no que eu queria fazer. Logo, vou concluir o decor e trago para você ver. Prometo!

O primeiro vídeo é o da Victoria, filha da Flavia Calina que tem uma temática de corujinhas e a predominância das cores branca e rosa. Encontrei o vídeo dela quando estava buscando por quartos Montessori. Se quiser saber mais dessa proposta pedagógica diferenciada, confira o post que fiz aqui.

Assistindo esse tour e virei fã da Flavinha, com seu jeito meigo de explicar os detalhes e as escolhas de cada item. Foi por causa desse vídeo que acabei comprando uma cesta para colocar os livros e um adesivo de árvore que já está aplicado no quarto do meu bebê. Olha só que fofura o quarto da Baby V:

Depois vem o tour pelo quarto do Arthur, filho da querida Rafaela Oliveira, do Organize sem Frescuras, um site que eu super indico para quem deseja colocar a casa em ordem já.

Esse vídeo é ótimo, pois traz diversas dicas de como decorar um quartinho de bebê de forma prática. A Rafa tem sacadas muito boas para o kit de higiene e de como organizar todas as coisinhas e roupas na cômoda. Adorei o uso de cores fortes como o amarelo escuro na estante e o look bem moderno que ela explorou com o tema robozinho. Confira como ficou bonito:


Por fim, quero que você veja o romântico quarto da Valentina, filha da Bianca Hulmann, do blog The Fame. Assista e se inspire com esse ambiente que explora a temática de princesa:

Tem algum outro vídeo tour para me indicar? Caso sim, adoraria receber dicas legais. Beijos,

Comentários

  1. Cada um mais lindo que o outro Nanda, e os quartos de meninas ficam mais lindos ainda Nanda ( mesmo eu preferindo os menininhos )
    Te deixo bjins mil, a ti e ao seu pimpolho que vem chegando ♥

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quartos infantis são um sonho mesmo. Muito obrigada pelo carinho, Lilly.
      Beijinhos!

      Excluir

Postar um comentário

Fico contente em saber a sua opinião. Obrigada pela visita. Com carinho, Nanda