Decoração de Festa infantil - Tema Gatinhos

O assunto decoração de festa infantil tem me chamado muito a a atenção ultimamente. Acho que é bem normal isso acontecer agora no final da gravidez. Afinal, eu amo deco rar e com a chegada do bebê acredito que vou ficar mais festeira. Me parece muito gostosa a ideia de planejar todos os detalhes para realizar uma festa para o meu filho (a). Você que já é mãe pode me falar se não é verdade...

Dito isto, fico à caça de inspirações originais para festinhas de crianças. Não que eu tenha algo contra a Galinha Pintadinha, a Peppa Pig ou qualquer outro desenho animado que esteja na moda no momento. Mas, acho que buscar algum interesse que seja único do seu filho e explorar como tema da festa traz um resultado mais especial, autêntico e novo. Com muito mais significado para a família. 

Essa longa introdução é para explicar o motivo pelo qual me apaixonei pelo décor dessa festa infantil com tema de gatinhos. Tudo foi realizado pela mãe de uma garotinha para a comemoração dos seus 8 anos. No caso, essa mãe é a Jenny Keller do blog Jenny Cookies e a menininha se chama Ally. Foi ela mesma que pediu essa temática e olhe só o resultado maravilhoso a mãe alcançou:

O espaço é fantástico: a garagem de uma fazenda. Tem algo mais vintage?

Repare que capricho esses cupcakes com o nome da aniversariante, a idade que está completando e a estampa de gatinhos.

 
Ally aproveitou a celebração para conscientizar as pessoas a adotarem gatinhos que precisam de um lar.

Que lindo filhote! Eu queria ele pra mim...

Fotos: Molly Vaden
Espero que a festinha tenha sido do seu agrado. Também quero saber a sua opinião sobre festas infantis com temas mais autênticos. Bom final de semana! Beijos, 

Comentários

  1. Oi Nanda, que sonho de festa!!
    Acho que temos que aprender muito olhando as festas dos blogs gringos. São mais afetuosas, acho que lembram um tanto das festas de qdo éramos crianças.
    Então que maravilha, vc esta quase ganhando seu bebê, parabéns!!!

    Eu respondi seu comentario la no blog e vou colar aqui:
    oi Nanda

    Fico muito feliz que vc tenha gostado e comentado. AS vezes sinto que me expresso pouco aqui, tenho escrever mais além de mostrar. Acho que você me entendeu direitinho, :)

    bju grande, obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Maria, também acho que essas festas lembram as nossas de infância.
      E pode contar com a minha presença no seu blog sempre.
      Beijos da Nanda

      Excluir
  2. Que encanto de decoração. Sou apaixonada por ambientes assim. Ficou show.

    Ahhh... Estou te seguindo. Aguardo sua visita e, se gostar do meu cantinho, me siga tbm.
    Aguardo sua visita.
    Boa semana.
    Abraço.
    Elda.
    http://artedaelda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elda,
      Uma graça o décor, né?! Que bom que gostou.
      Ps.: Também já estou te seguindo.
      Abraços da Nanda

      Excluir
  3. Nanda!
    Que amor!
    Nunca gostei muito de festa com temas de personagens!
    Eu amei o tema de gatinhos! uma fofura!

    Beijocas e Boa semana!

    Blog Dona Ingrid.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente as festas com personagens tendem a ser chatinhas se não tem um significado mais legal por trás.
      Obrigada pela visitinha!
      Beijos da Nanda

      Excluir
  4. Nanda, tô amando este seu espírito festeira! Esta decoração está muito caprichada, adorei o tema gatinho! Apesar de simples, é muito original e resultou numa festa única. O ambiente também ajudou, hein? Que sonho esse telhadinho...

    Continue mostrando seus achados de festa!
    Bjos =**

    www.thebluepost.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba! Que legal que gostou da temática festas que estou trazendo.
      Obrigada pelo carinho e a visita.
      Beijos da Nanda

      Excluir
  5. Lilly, gostou mesmo, amiga? Que bom!!!
    Beijos da Nanda no seu coração

    ResponderExcluir
  6. Que decoração mais linda Nanda! Estou pensando o que fazer para o aniversário da minha afilhada e amei essas fotos, me inspirou muito!
    Super beijos!

    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andy, fico feliz que tenha te inspirado. Beijos da Nanda

      Excluir
  7. Que decoração linda. Super diferente.
    Uma ótima quinta.

    Beijos
    Danielle
    betweenteaandcoffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz que gostou, Danielle. Obrigada pela visita.
      Beijos da Nanda

      Excluir
  8. Espaço incrível eim! queria pra mim! Q graça essa ideia de décor, amei o tema e cartela de cores.
    Bom domingo Nanda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei que te agradou a festa, Débora. Uma semana linda para você!
      Beijos da Nanda

      Excluir
  9. Que decor linda!!Super fofa!!!Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  10. Fico contente que tenha gostado, Catharina. Muito obrigada pela sua visita!
    Beijos da Nanda

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico contente em saber a sua opinião. Obrigada pela visita. Com carinho, Nanda