Decoração de apartamento feminino em NY

Para começar bem a semana que tal ver um apartamento com uma decoração toda feminina em Nova Iorque? O décor foi feito pela própria moradora, Rita Konig, que é designer de interiores e escritora. Ela exibiu suas belas escolhas de móveis, objetos e muitos vasos com flores naturais no site The Selby e resolvi trazê-las para inspirar você. 

O que mais me motivou em exibir esse apê no blog foi uma feliz coincidência. Há um tempo fiz um post trazendo sugestões de papel de parede usados em quartos e um dos cômodos que postei é do lar da Rita, veja aqui. Aí achei que seria interessante mostrar o restante dessa charmosa casa. 
 O sofá estampado deixa a sala cheia de personalidade e, por ser preto e branco, ficou mais fácil de combinar o móvel com o restante do espaço.
Gosto demais da disposição dos quadros em cima da lareira e da poltrona de veludo. Ótima dupla para o inverno. (Já estou começando a pensar que logo chega o próximo aqui no Canadá...)
A cozinha é compacta, mas muito charmosa.
Grande sacada esse pôster com o nome da moradora.
 

 Olha que delicadeza esse quarto. Super feminino. O lado "mulherzinha" aflorado em cada detalhe.
Gostou do apê? Me conta tudo! Beijos,
 
Ps.: Continue acompanhando as novidades do blog no Facebook do Sala da Nanda.

Comentários

  1. Amei o apê Nanda, acho que esse seria bem meu tipo de apartamento.Gosto de ter muita decoração. Também amei os balls Mason jars na cozinha, um luxo!
    Bjins

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um sonho de apê, né Lilly? Obrigada pela visitinha. Beijos da Nanda

      Excluir
  2. Olá belas as imagens.
    Muito inspirador. Sempre podemos adaptar em algo.
    Adorei conhecer.
    janicce.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal que gostou, Janice. Muito obrigada por comentar. Beijos da Nanda

      Excluir
  3. Oi Nanda.
    Lindo! Também gosto da disposição dos quadros. Tudo parece muito aconchegante.
    O papel de parede do quarto é lindo.
    Beijos!

    http://simplesmentedecor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Talita, bem legal o apê mesmo. Ficou feliz que achou tudo lindo. Beijos da Nanda

      Excluir
  4. Nanda, minha querida, como vai vc e essa barriguinha linda?! :-)
    Está aí um apê lindo e interessante: ele tem a composição certinha do clean (móveis) com misto de vários objetos!
    Amei cada cantinho, mas confesso que... QUERO AQUELE QUARTO PRA MIM! rs

    Minha flor, gostaria que soubesse que vou amar ler sua postagem sobre a tag e agradeço mto pela contribuição, que será preciosa e, tenho certeza, adorável de se ler!
    Me avisa qdo postar, por favor?
    Ah, e nunca se esqueça: uma mãe nasce quando o filho nasce!
    Portanto, não precisamos nos preocupar, já que, especialmente, à partir deste momento único temos ainda mais as mãos de Deus nos orientando, ajudando, viu?
    Bjs no coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquele quarto é mesmo um amor! Nada boba você, querida amiga Karin.
      Pode deixar que quando responder a tag eu te aviso.

      Com certeza, Deus e Nossa senhora vão me guiar nessa nova função de ser mãe. Super obrigada pelo seu carinho, sempre!
      Beijos da Nanda

      Excluir
  5. Oi Nanda, o que eu mais gostei além de tudo rsrs, foi as disposições dos quadros, estou tentando montar minha parede com quadros, mas tenho uma certa dificuldade, paredes assim me inspiram.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Gélia, acho que é assim mesmo. Eu também tenho dificuldade de sair do senso comum e usar quadros de forma diferente. Mas, nada como se inspirar para criar coragem.
      Obrigada pela visita!
      Beijos da Nanda

      Excluir

Postar um comentário

Fico contente em saber a sua opinião. Obrigada pela visita. Com carinho, Nanda