Chá de Bebê Vintage, bela Festa ao ar livre

Hoje eu trago mais uma decoração de Chá de Bebê. Desta vez o clima da festinha é vintage, todo antiguinho. Além disso, a comemoração foi realizada ao ar livre. Bem diferente do que vemos normalmente.

A mãe se baseou no próprio décor do quarto do seu bebê e usou o mesmo motivo no evento para celebrar a chegada do seu filho. O Baby Shower ficou cheio de detalhes personalizados e foi customizado com a papelaria do Ulmer Studios. Venha se inspirar com o capricho dessa festa:
Lindo de morrer esse varal. Eu amei!
 
Um dos motivos que esse chá chamou a minha atenção: a raposa e a coruja são animais que também aparecem na decoração do quarto do meu bebê.
Que charme esses bigodes nos canudos!
Fotos: Ulmer Studios
Olha que forma diferente de mostrar algumas imagens da gravidez. Espero que tenha gostado da festa tanto quanto eu curti! Beijos da Nanda,

Comentários

  1. Oiii Nanda!!!! Nossa que lindo nunca imaginei que existiria chá de bebê vintage é muito da hora, fica super diferente e saí do normal, adorei a ideia. bjs linda....
    belezzamorena.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem original, não é mesmo? Que bom que gostou, Rutiele.
      Beijos da Nanda

      Excluir
  2. Amei, nanda! Adoro esse tipo de decoração, é muito capricho em cada detalhe. As fotos também valorizaram ainda mais o bom gosto da mamãe! Bjos 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Carla. ;)
      Beijos mil, Nanda

      Excluir
  3. Nanda, caí pra trás com tanta fofura! Adorei!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que fofo Nanda, já curti sua página!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz que gostou, Géssica. Muito obrigada por curtir a fanpage.
      Beijos da Nanda

      Excluir
  5. Tudo muito lindo Nanda, ameeei!
    Vou me inspirar no estilo vintage para fazer meu chá de panela \o/
    Rá, obrigada por sua ajuda =D

    beijos
    moraradois.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, muito bacana saber que te inspirei. Fiquei super curiosa para ver o resultado num Chá de Panela. Tenho certeza que vai ficar lindo. Depois coloque no seu blog para vermos.
      Beijos da Nanda

      Excluir
  6. Amei exatamente tudo nessa decoração. Sou apaixonada por eventos ao ar livre, acho que por não ser possível aqui onde moro, o calor do Piauí não deixa haha Também adoro uma decoração meio rústica, tipo essa. Tudo tão simples e ao mesmo tempo tão bem trabalhado, amei! Os detalhes que fazem toda a diferença. Estou completamente encantada <3
    Beijo :)

    www.blogrefugio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cecília, que bom ter você por aqui. Obrigada pela visita! Fico feliz que tenha gostado do estilo dessa festa.
      Beijos da Nanda

      Excluir

Postar um comentário

Fico contente em saber a sua opinião. Obrigada pela visita. Com carinho, Nanda