Verde-água e Coral para um quarto de menina

Quarto de menina não precisa, obrigatoriamente, ter uma decoração branca e rosa. Muitas ideias estão por aí para provar que dá para fugir do tédio e fazer bonito. Assim, eu amei essa combinação de verde-água e coral para “uma bebê” que encontrei no inspirador Project Nursery. Venha se deliciar:
Parede verdinha, uma bela cômoda vintage pintada na tonalidade coral, além de um puff e um tapete brincando com listras chevron em diversas cores. Tem como não amar? 
Gostei também da ousadia de mesclar os móveis brancos, coloridos e madeira natural em um só ambiente. Ficou muito aconchegante e com cara de casa onde mora gente de verdade. 
Bem delicado e fofo esse móbile de balões.
Essa mistura da bicicletinha amarela com os diversos quadros em moldura branca e o cabide com o body ficou um charme. Bem simples de copiar essa ideia e deixar uma parede cheia de vida no quartinho dos  pequenos. 

Que cômoda maravilhosa. Com certeza a peça-chave dessa decoração. E provando que dá sim para misturar estampas e ser feliz, a almofada da cadeira de balanço ganhou póas brancos no fundo coral.
Busca mais ideias de quartinhos para o seu baby? Confira os últimos posts que fiz sobre o tema infantil:
- Planejando uma Decoração Montessori para o quarto do nosso bebê
- Um charme de Quarto de Bebê

Ah, também tenho uma novidade bem legal para compartilhar com você. Agora tem Fan Page do Sala da Nanda. Te convido a acompanhar o blog também lá no Facebook. Um beijo, 

Comentários

  1. Oi Nanda! Realmente, essa cômoda é maravilhosa... a rainha do quarto! Amei a combinação de cores e achei fofíssimo o detalhe do body penduradinho na parede em um cabide. Bjos =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofo o quartinho, né? Que bom que gostou. Beijos da Nanda

      Excluir
  2. Adorei esse quarto, também curto essa mistura de móveis de madeira, brancos e coloridos misturados num só ambiente... lá em casa a minha sala é assim.
    E essa cômoda coral? Sem palavras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os móveis são todos lindos mesmo. Obrigada pela visita. Beijinhos

      Excluir
  3. Bom diaaaaaa, Nanda!

    A decoração dessa quarto é a cara da luz, da alegria... do bem-vinda! Perfeito, amei!

    E pra você fica meu recadinho do dia:

    A luz que brilha em ti, já é prova suficiente do compromisso divino com o mundo...
    Nada mais é exigido, senão que alimentes, com fartos favos de amor essa luz que existe contigo desde sempre...
    Amor que sendo estendido a outros, mais nutrido é, o que em graça partilha.
    O resto, é natural, inato, como o verde da folha, o prateado do luar, o sorriso ruborizado da menina enamorada...
    A luz amadurecida em generosidade atrai todo o bem.
    Saciada de amor então, a alma floresce, frutifica, faz bem...viceja vida.
    Então, que não te absorvam os muitos cuidados ditos espirituais...
    Tudo isso é falível regra, vazia fé...quando não, só vaidade.
    A luz que brilha em ti, é o olho de Deus, atento ao mundo...

    Gi Stadnicki

    Dais e dias de paz e luz, para todos vocês.Bjs e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ivaneide, quanto carinho em forma de palavras. Fiquei feliz demais com a sua visita e a bela mensagem.
      Muito obrigada! Beijos da Nanda

      Excluir
  4. Nanda, minha linda, olha eu aqui novamente!!! rs

    Sabe que eu gosto, especialmente, dessas paletas para quartos de bebê que fogem do tradicional "rosa para menina" e "azul para menino"?
    Mas, confesso, que nesses tons ainda não havia visto.
    Obg por me apresentar - amei!!!
    Me parece unissex... quem sabe será sua escolha, hein, comadre? ;-)

    Bjs no coração!
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba! Você, Karen, é bem vinda sempre, sempre, sempre. Hehehe!
      Bacana essas cores mais neutras, né? A nossa escolha vai para a palheta de verdes, laranjas, marrom e amarelo. Ontem meu esposo instalou a luminária de sol do quarto do nosso bebê. Fiquei tão feliz com o resultado! Assim que ficar tudo prontinho eu posto. Quero ver se faço até um vídeo.
      Beijos e uma semana abençoada para você e sua família, amiga querida.

      Excluir
  5. Olha Lilly, acho que tem razão mesmo. Fico feliz demais que tenha gostado. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amo esta cor, é a cor da parede da minha sala e tb de uma parede no quarto da minha pequena, adoro misturala com amarelo, acho que fica lindo.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosta, Gélia. Sua sala deve ser bem bacana.
      Obrigada pela visita e seu comentário. Beijos da Nanda

      Excluir
  7. Nanda,vc lembra o nome desse verde ?gostei MT da cor .. me responde !!kk'

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico contente em saber a sua opinião. Obrigada pela visita. Com carinho, Nanda