Quarto de Bebê verde e laranja

Voltei trazendo uma das inspirações para décor de quarto de bebê que aprovei e super teria na minha casa. É um estilo bem moderninho e traz como cores principais o verde e o laranja. O que mais chamou a minha atenção foi a parede de madeira atrás do berço, que deu um visual rústico e bem diferente para o espaço.


Amei os divertidos puxadores de bigodes na cômoda. As formas geométricas também deram um toque especial e parece fácil de reproduzir com tinta ou até mesmo com aquelas masking tapes. 
O que achou desse décor? Vou adorar saber sua opinião! Beijos, 

Comentários

  1. Oi Nanda!
    Acredita que quando esperava meu bebê eu havia escolhido essas cores? Maaas, depois mudei e fiz tudo branquinho e pincelei coloridos ali e acolá. Vc já sabe o sexo? Eu amei essa parede e vc pode optar pelo papel de parede imitando a madeira também.

    beijooos

    =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que conhecidência. Então quero surpresa sobre o sexo então estou pensando em opções de cores que servem para os dois sexos. Beijos

      Excluir
  2. Ameeeeei! Adoro quando quartos de bebê fogem do clássico azul e rosa!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Seu blog era tudo que eu precisava.
    Tô pensando em ir morar com meu namorado.. e temos a casa.
    Só não temos imaginação suficiente pra decorar rs
    Vou seguir seu blog pra ficar ligadinha nas dicas. :)
    http://www.eaitolinda.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jupyara, que gostoso receber esse retorno de você. Espero que vocês sejam muito felizes morando juntos. Beijos da Nanda

      Excluir

Postar um comentário

Fico contente em saber a sua opinião. Obrigada pela visita. Com carinho, Nanda