Comprinhas: Decorando o quarto do Bebê

Este é um tema que não trago com tanta frequência no blog eu sei. Mas estou grávida! Como não podia ser de outra forma, ultimamente só consigo pensar em decorações para quartos de bebês e acho que vai ser assim por um bom tempo hehehe. 

Só que como a gravidez estava no comecinho eu quis esperar completar 4 meses de gestação para anunciar por aqui na blogosfera. Estamos muito animados com essa nova etapa da vida, felizes de como a vinda de uma criança irá trazer ainda mais alegria para toda a nossa família. (É o primeiro neto de ambos os lados!)

Logo que descobrimos a gravidez meu marido e eu decidimos que não iriamos querer saber o sexo e esperar pela surpresa. Sendo assim, estou planejando o décor do quartinho bem neutro. Mas, unissex não precisa ser sinônimo de sem graça ou inteiro branco e bege.

As compras
Nas minhas buscas pela internet me apaixonei à primeira vista por um adesivo de parede no Ali Express com a temática da natureza: árvore e bichinhos. Daí surgiu a palheta de cores de laranja e verde. Depois encontrei, sem querer e na promoção, um tapete fofo de coruja. 

Mais uma volta no shopping e me deparei com uma almofada de corujinha com 50% de desconto. Arrematada na hora! Por fim, compramos um saco porta treco com estampa de raposinha: lindo demais. Confira as fotos dos produtos:
Fotos: Arquivo Pessoal
Espero que gostem das primeiras comprinhas para o bebê. Volto, em breve, com novidades do belo universo infantil. Beijos coloridos,

Comentários

  1. Ai Nanda, que delicia preparar o quartinho do bebê. Dá até saudades de ter um bebe em casa. :D
    Amei as escolhas. Tenho certeza que esse quartinho vai ficar lindo, principalmente com a gama de opções e preços que vc tem por ai.
    Beijão

    Nena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Nena. Mais para frente eu mostro os resultados. Realmente aqui tem preços bem melhores do que no Brasil. Beijos da Nanda

      Excluir
  2. Parabëns Flor!!!Ser mãe é tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. Oi Nanda...
    Olha só, quanto a mim, vc pode compartilhar tooodos os seus achados, inspirações e realizações pro quartinho do bebê. Embora meu bebê já tenha 9 anos, adoro esse universo lúdico!
    Adorei o adesivo, cheio de vida e cor!
    Bj grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delícia saber que também curte o universo infantil. Beijos, Nanda

      Excluir
  4. Nanda, minha querida, que benção de notícia!!!
    Vim visitá-la, matar as saudades e me alegrei duplamente: por estar aqui e por ler essa notícia maravilhosa!
    Parabéns, amiga!!! :-)
    Fico verdadeiramente feliz pq posso lhe dizer que não há dádiva maior para uma mulher do que a maternidade!
    Nanda, na-da se compara!
    Que Deus abençoe vc, seu bebê e seu esposo!
    Louvado seja Deus!!!

    Bjinhos felizes,
    Karin Filgueira
    Meu Doce Lar
    Fanpage
    Twitter
    G+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karin,
      Estou me sentindo mesmo muuuuito abençoada por estar gerando meu bebê. É muita felicidade!!!
      Fico ainda mais alegre com seu comentário e a visita, amiga querida.
      Beijos e abraços, Nanda

      Excluir
  5. Nossa Nanda! Que notícia fofa!
    Como disse acima , a nossa colega Karen, eu também amo o universo dos pequenos. Ainda não sou mãe, mas sou pedagoga e tia de quatro sobrinhos amados.
    Belas cores! Beijos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que gostou do décor. Fico bem animada que esse universo agrade pois ficarei nesse tema por um tempinho hehehe. Beijos da Nanda

      Excluir
  6. Muito lindo! Mais uma vez, esbanjando bom gosto!
    Sem querer, acho que acertei no presente e ele vai combinar com sua escolha!
    Depois poste as fotos do quarto para a gente acompanhar.
    abração

    ResponderExcluir
  7. Oi Má, seu presentinho vou receber em breve. Estou curiosa! Desde já muuuuito obrigada.
    Que bom que gostou das escolhas do quartinho do sobrinho hehehe.
    Beijos e saudades

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico contente em saber a sua opinião. Obrigada pela visita. Com carinho, Nanda