Casa na Praia: bela decoração para refrescar o olhar

Olá! Semana começando com o calor intenso no Brasil e o Canadá ainda com um frio bem forte. Acredito que tanto você por aí, quanto eu por aqui temos motivos de sobra para sonharmos acordados com dias na praia. Melhor ainda se for em uma bela casa no litoral. Que delícia! E para um bate-volta instantâneo trago esse projeto maravilhoso que o estúdio de design Verandah House realizou na Austrália. Vamos fazer uma visita? Me acompanhe que vale muito a pena. 
 
 
Móveis brancos sempre dão uma sensação de leveza e frescor.
 Vontade de estar agora nessa piscina!
 
Achei uma beleza. E você gostou? Beijos, 

Comentários

  1. Oi Nanda, acabei de descobrir seu blog e qual a minha surpresa ao saber que voce mora aqui em Montreal. Moramos aqui ja ha oito anos e eu simplesmente amo esta cidade. Mesmo no inverno. All the best to you and your family nesta great city!! Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rose, que legal que me encontrou. Mundo pequeno esse nosso. Montreal então é um ovo.
      Passei lá no seu blog e adorei. Vou querer umas dicas suas sobre a cidade. Principalmente de locais para comprar tecidos e materiais de artesanato.
      Beijos da Nanda

      Excluir
  2. Eu gostei! Só colocaria um pouco mais de madeira, para dar um aconchego (adoro ambientes aconchegantes!). =) Acho muito bonita a combinação de branco com azul.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão, Ju. Um pouco de mais de madeira iria bem. Beijos da Nanda

      Excluir
  3. Querida amiga Nanda, que projeto delicado e maravilhoso...Adorei toda essa brancura que sugere frescor e claridade.
    Aqui o calor realmente esta insuportável, esta muito difícil de aguentar, não dá nem para pegar uma praia senão periga morrer assado, rsrsrsrs.Só temos que pedir a Deus que nos mande chuva e uma brisinha fresca para amenizar o nosso dia a dia.
    Estive um pouco ausente da blogosfera por motivos diversos, alheios a minha vontade é claro, mas aos
    poucos estou tentando visitar as casinhas que tanto estimo, para deixar o meu carinho...
    Em breve se Deus quiser voltarei com mais frequência a fazer as visitas que enchem meu coração de alegria.
    Beijos com muito carinho e tenha uma doce e iluminada semana de paz.
    Marilene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, obrigada pelo enorme carinho. Que logo venha uma brisa e chuva por aí. Enquanto isso a gente fica só sonhando com as belas fotos.
      Uma semana repleta de graças para você também.
      Beijos da Nanda

      Excluir

Postar um comentário

Fico contente em saber a sua opinião. Obrigada pela visita. Com carinho, Nanda