Ideias para Decorar espaços Pequenos

A falta de alguns metros quadrados é sempre um problema que a gente fica tentando resolver na hora de mobiliar e decorar. Parece mesmo um difícil quebra-cabeça. Moradias mais compactas são a tendência tanto no Brasil quanto no mundo e notei que entre os posts de decoração mais lidos aqui do blog são os que trazem dicas para quem deseja deixar os cômodos pequenos dos apartamentos e casas da vida real mais bonitos e aconchegantes. E mais importante: com a cara de quem mora neles.

Resolvi, então, a voltar reunir as minhas melhores sugestões para você que quer dar um jeito no seu Banheiro, na sua Cozinha e conhecer os móveis da marca Ikea que trazem soluções bem criativas. É só clicar na palavra do tema que te interessa para ler ou reler os meus palpites sobre esses assuntos.
Banheiros Pequenos
Se puder, compartilhe comigo alguma solução que deu para um ambiente pequenino da sua casa. Vou adorar saber! Beijos,

Comentários

  1. Minha casa é um quarto e sala, mas não é tão pequena assim. A única coisa que é minúscula é a lavanderia, então, a roupa para passar, coloco num saco dentro do guarda roupa, e transformei a máquina de lavar num cesto de roupa suja.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa ideia de usar a máquina como cesto. Hehehe. Adorei. Isso mesmo, Juliana nada como a criatividade. Beijos da Nanda

      Excluir
  2. Olá...Gostaria de uma opinião...minha sala tem muita infiltração e quero colocar uma pedra decorativa em uma parede que fica atrás do sofá, ela deve ter 5,0mx2,90 mais ou menos. fica feio se eu colocar pouco mais de meia parede? Posso fazer uma textura ou colocar um papel de parede no restante da parede?
    Desde já muito obirgado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kátia, tudo bem? Obrigada por enviar sua dúvida. Acho que fica ótimo você mesclar textura com a pedra. Mas, acredito que a resposta para a sua questãpo pode ajudar outras pessoas e vou fazer um post em breve respondendo com mais detalhes, ok? Beijos da Nanda

      Excluir
  3. Nanda, minha flor!

    Amiga, já imaginei que estivesse bastante atarefada, já que está sempre me visitando.
    Que sinto sua falta, é fato, mas estou feliz por sua batalha, que em nome de Jesus, será vencida!

    Dicas simples, lindas e funcionais - do jeitinho que eu preciso!
    Lindo demais!!!

    Bjs e Deus abençoe!
    Estou orando por vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, amiga. Obrigada por tudom principalmente, por orar por mim. Tenho fé que alcançarei tudo. Beijos da Nanda

      Excluir
  4. Oi,Nanda! Tudo bem por aí? Aqui muito calor e pessoas comprando ventiladores. Quando me mudei para um apartamento maior, teve espaço para tudo. Antes morava num dois quartos. Aproveitei a varanda como brinquedoteca. Sentia falta de espaço para ela brincar. Bom final de semana! Tudo de bom! Beijocas, Lylian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delícia que está num espaço maior. Brinquedoteca na varanda me parece delicioso! Beijos da Nanda

      Excluir

Postar um comentário

Fico contente em saber a sua opinião. Obrigada pela visita. Com carinho, Nanda