Espelhos no quarto para um décor maravilhoso

Olá, venho trazer inspirações de como criar composições com espelhos dos mais diversos tamanhos e tipos para criar uma decoração bem linda para o quarto. Essas peças de decoração são ecléticas e vale colocá-los nas paredes em cima da cômoda, perto da cabeceira da cama ou onde mais a criatividade apoiar e o espaço permitir. Veja ideias muito bacanas e fáceis de reproduzir:
Achei maravilhoso esse guarda-roupa com espelhos. O melhor é que é fácil de copiar: basta pegar um armário antiguinho, pintar de branco ou qualquer outra cor e instalar grandes espelhos no lado de fora.
Papel de parede e espelhos com molduras escuras deixaram o dormitório aconchegante e retrô.
Espelhos combinam com estilos variados, do moderno ao romântico. E vão bem em variadas molduras.
Uma sobreposição de espelhos e uma cômoda com cara vintage, mas com um tampo bem moderno. 
Belos e pequenos detalhes: moldura de bambu, gaiolinhas, flores num jarro e nos ganchos.

Agora, veja como explorei essas ideias na minha nova casa. Quem acompanha o blog, sabe que eu queria decorar a parede atrás das cômodas do nosso quarto. Elas estavam cheias de furos e com uns descascados na tinta bem feios. Pois cumpri a tarefa! Fiquei mesmo com os espelhos, mas não da forma tradicional que havia pensado. Encontrei adesivos espelhados no formato de penas e fiquei encantada com o criativo efeito que eu teria por um preço campeão (somente $9 dólares o kit da marca Umbra). Realmente me surpreendi. Confira o resultado abaixo e me diga se gostou ou não. 
Também comprei um mimo para colocar em cima da cômoda, um pequeno bibelô de uma menininha com um pinguim. Achei muito delicado e adoro pinguins, acho eles tão simpáticos!
Beijos, 

Comentários

  1. Ficou uma graça mesmo, tb gosto de decoração com espelhos, sobretudo os grandes, mas meu quarto é um micro quarto, por enquanto não dá. Mas na sala eu já escolhi uns redondinhos que assim que puder vou comprar para fazer uma composição na parede
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê, que bom que gostou. Legal que vai fazer um composê na sala. Depois quero ver. Beijos da Nanda

      Excluir
  2. Amei essas peninas pra esconder imperfeições na parede! Onde eu acho, Nanda?
    Aliás, já estou de volta, vamos tomar um chocolate quente esta semana?
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legais, né? Dea. Comprei na DeSerres. Voltou, vamos marcar sim. A gente conversa por e-mail. Beijos

      Excluir
  3. Amiga, olá, como vai?
    Inspirada, vejo!
    Espelhos são bacanas pq agregam beleza e estilo e, tbm, amplitude, né?
    Lindas sugestões, mas gostei especialmente daqueles instalados no guarda-roupa (que queria pra mim! rs*) e aqueles de molduras de gaiolinhas - que charme.
    Ei, quero esse bibelô pra mim - que mimo!

    Deus abençoe!
    Bjs!!!
    Karin Filgueira
    BLOG: - Meu Doce Lar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Karin. Os espelhos deixam os ambientes mais amplos. Nossa aquele guarda-roupa é tudo, né? Acho que super combinaria com a decoração da sua casa, amiga. Puts, nem sei onde te falar para buscar um bibelô parecido no Brasil, flor.
      Fiquei com Deus.
      Muito obrigada pela visita!!! Beijos da Nanda

      Excluir
  4. Oi Nanda! Que demais estes espelhos adesivos! Muito delicado o formato de peninhas... adorei! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que adorou, Carla. Obrigadinha pela visita. Beijos grandes

      Excluir
  5. Interessante essa ideia de por vários espelhos, mais usado como decoração mesmo do que como utensílio gostei da ideia, dá um toque legal na decoração. beijus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado da ideia, Gabi. Valeu por comentar. Beijo da Nanda

      Excluir

Postar um comentário

Fico contente em saber a sua opinião. Obrigada pela visita. Com carinho, Nanda