Cozinhas com Mesas Pequenas

Bom dia! Passou bem o final de semana? Espero que sim. Por aqui tudo correu na santa paz de Deus. Parece que vai dar certo o aluguel da casa que estamos namorando em Montréal e minha cabeça anda a mil com a possiblidade de comprar os móveis para compor o espaço. 


Por exemplo, a cozinha tem armários planejados em madeira clarinha e um espaço bacana que dá para colocar uma pequena mesa encostada numa parede.

Andei pensando em como será gostoso poder tomar o café da manhã e mesmo fazer as refeições do dia a dia por lá. 

No apartamento que morávamos, em São Paulo, tínhamos um balcão com duas banquetas que, apesar de bem bonito e moderninho, mas eu não achava que era tão confortável assim. 

Na minha opinião é preferível comer sentada, em cadeiras, do que em balcões e cá eu estou sonhando em como será a minha mesinha. Compartilho algumas cozinhas charmosas e com um toque de cor.
 
E a sua cozinha como é?  Prefere comer em mesa ou balcão? Beijos,

Comentários

  1. Nossa minha cozinha é super pequena,mas eu só sei fazer minha refeições em mesa posta e arrumadinha.Tenho isso desde criança e é um costume mesmo,se não é assim parece que nem comi!!! rsrsrs
    Bjus mil
    Amei o post!!!

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, obrigada pela visita e pelo elogio. Também acho essencial comer em mesa bem arrumadinha. É bem mais gostoso. Beijos

      Excluir
  2. Boa tarde,Nanda! Obrigada por sua visita em meu blog. Gosto de comer na mesa da sala com minha família. Minha cozinha é só para cozinhar mesmo. Risos...Beijos e ótima semana para você. Com carinho, Lylian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, Lylian. Concordo que nada como comer com a família. Beijos carinhosos, Nanda

      Excluir
  3. Lindas coznhas + mesas ... e tao bom comer confortavelmente .... Minha nova cozinha sera toda branquinha ... infelizmente na terei lugar para uma mesinha mas estaremos bem instalados no balcao ... Grande beijo e espero que de super certo para sua casa ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tendo ao menos um balcão já é bom demais. Obrigada pelos votos. Beijos

      Excluir
  4. OI!VIM CONHECER SEU BLOG E GOSTEI MUITO.PARABÉNS POR TUDO.ABRAÇOS ELISA. http://artedetudocomamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Casa linda e impecável é o que toda dona de casa sonha né?
    Da mais desleixada, como eu (rsrsrs), a mais perfeitinha...
    Adorei seu blog, vim retribui a visitinha que me fizeste!
    Sinta-se a vontade a voltar no meu blog quando quiser!
    Bjos no coração!
    Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do blog. Sara. Sua visita me deixa muito feliz. Beijos e sucesso para você também

      Excluir
  6. Nanda, minha cozinha não é pequena mas tbm não é grde. Tem um tamanho mediano. Msm assim, optei por retirar minha mesa que estava no centro p/ colocá-la de canto, buscando + espaço p/ meu filho circular tranquilo. E sabe o que consegui além de + espaço pra ele? Aconchego. Achei tão mais aconchegante, acolhedor. Amei!
    Suas escolhas são sempre deslumbrantes! De encher os olhos!
    Vc me inspira, amiga!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana que colocando a mesa o lado criou um ambiente mais gostoso, Karin. Fico imensamente feliz de te inspirar, querida. Obrigada pelo carinho, sempre. Beijos

      Excluir
  7. JÁ CONHECE O PITONISA?

    Um novo agregador de links feito especialmente para as mulheres! Moda, Decoração, Dieta, Gastronomia, vários tutoriais de Faça você mesma, penteados e makes em um só lugar!

    O melhor conteúdo feminino está no http://www.pitonisa.com.br

    O blog Sala da Nanda está sempre por lá!

    Não deixe de conferir!
    contato@pitonisa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, Henri. Vou dar uma olhada. Muito obrigada pelo contato.

      Excluir
  8. Sem querer, encontrei em seu blog algo que me deixava em duvida; "Comprar ou não uma mesa pequena e charmosa para cozinha!?" - Vejo que é possivel e que se pode fazer as refeições sem nenhum problema.
    Parabéns pelo post!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha descoberto meu blog e que o post tenha te inspirado. Beijos da Nanda

      Excluir

Postar um comentário

Fico contente em saber a sua opinião. Obrigada pela visita. Com carinho, Nanda