Seleção de camas de casal com gavetas

Falta de espaço para guardar e organizar as coisas é algo recorrente na casa de muita gente. Na minha, pelo menos, é. Então, na hora de comprar um móvel eu procuro modelos que me ajudem nessa tarefa, às vezes, tão ingrata de arrumar mais um lugar para tudo que tenho. Principalmente para guardar a roupa de cama que é volumosa e ocupa bastante espaço.

Tive uma cama box com aquela estrutura que levanta, mas não achava muito prática por que era bem pesada e precisava da ajuda do meu marido para pegar o que ficava debaixo do colchão. E agora queria ver se encontrava uma cama que tivesse gavetas laterais e deixasse tudo mais à mão. Pesquisando na internet achei algumas opções. Veja que lindas, adorei a primeira e até coloquei o meu selinho de aprovação.
 

 
 
Ótimo final de semana para você! Beijos, 

Comentários

  1. Boa tarde,Nanda! A mais bonita mesmo é a primeira! Concordo. Amei o seu selinho! Muito fofo. Bom fim de semana. Beijinhos, Lylian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal que gostou, Lylian. Obrigada pela visita! Beijos

      Excluir
  2. Ola Nanda, boa tarde minha amiga! Adorei ver tantas variedades e uma mais linda que a outra, mas concordo com você a primeira é maravilhosa...A minha também tem gavetas dos dois lados...isso ajuda e muito, gavetas nunca é demais não é mesmo...
    Beijos com muito carinho e tenha um abençoado final de semana.
    Marilene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bacana saber que tem esse modelo de cama e acha útil, Marilene. Obrigada pelo carinho e pela visitinha. Beijos e abraços

      Excluir
  3. Beleza e funcionalidade acho que são as palavras-chave destas camas, viu, Nanda.
    Amei, especialmente, a terceira, de cima pra baixo, com cestos. Mas por morar numa cidade tão poeirenta, bacana pra mim msm são camas com gavetas convencionais.
    O berço do meu filho tem gavetas e me ajuda mto pq coloco ali seus cobertorzinhos e edredons, lençóis e fronhas, toalhas... as coisinhas dele, enfim.
    Amei!
    Bjs, amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem toda razão, Karin: tão bom ter algo bonito e útil. Legal que tem essas gavetas no berço e acha que são práticas. Beijos, linda

      Excluir
  4. Ha, tocou no meu ponto fraco: cama com gavetões! Amei todas!
    adoro, acho super lindo e funcional, a minha é uma simplesinha da meu móvel de madeira, tem dois gavetões, 4 gavetinhas e até uns nichos do lado e na frente, cabe bastante "tralha" kkkkkkkk
    A da penúltima foto é a mais fantástica, com a parte da frente fazendo as vezes de baú...
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Rê que legal que gosta desse modelo de cama! Gostei de saber que a sua é assim. Muito obrigada pela visita e pelo comentário. Beijos, Nanda

      Excluir
  5. Obrigada, amiga, pela visita, sempre especial!
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente sou fã de gavetas embaixo da cama, é a grande sacada da organização e aproveitamento de espaços. Adorei as ideias! Bjinhos Rafa Organize sem frescuras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba, se você aprovou no quesito organização está ótimo. Beijinhos

      Excluir
  7. Oi Nanda!
    Nossa... Esses gavetões na cama, definitivamente, quebram o maior galho! A minha é box e tem uma gaveta enorme de cada lado, onde consigo guardar todos meus jogos de cama e ainda dois cobertores(usando aqueles sacos a vácuo). Ela não tem o mesmo charme dessas camas que você mostrou, ainda porque as gavetas ficam escondidas pela saia... Mas foi a melhor escolha que eu pude fazer para ganhar espaço no meu quarto!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, gostei de ver que a maioria das pessoas que comentaram tem essas camas com gavetas e aprovam. Estou ainda mais animada em investir nesse modelo. Beijos

      Excluir
  8. Meu sonho de consumo é uma cama dessa, para quem mora em apartamento então é ótimo.
    Gostei muito da 3° imagem, adorei a ideia das cestas.
    Bjs!

    http://simplesmentedecor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofas as cestas, né? Também achei uma graça, Talita.

      Excluir
  9. Como sua de juntar tanta coisa (em especial coisas de artesanato) amo essas camas,pois sempre estou precisando de mais espaço!!! hehehe
    Bjus mil Nanda

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade elas ajudam mesmo a guardar nossas coisinhas. Beijos e super obrigada pela visita

      Excluir
  10. Nanda, vc sabe dizer onde comprar esses modelos que postou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline, peguei as imagens no pinterest e não lembro muito bem. Mas, a maioria é do Ikea. Espero que a informação te ajude...

      Excluir
  11. Nanda mandei fazer a cama de gaveta( a segunda) só que coloquei duas gavetas nas laterais e deixei espaço para os criados e também fiz um painel. ficou lindo estou realizada meu quarto ficou lindo aconchegante e ganhei espaço nas gavetas amo decoração também faço lindas cortinas
    está de parabéns pelas suas ideias isso é dom de DEUS vc me ajuda mesmo obrigada bjss Deija

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que felicidade ler o seu comentário. Fico imensamente feliz que tenha lhe inspirado. Fique com Deus! Beijos da Nanda

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Oi Nanda, tudo bem?
    Estou a procura de camas com gavetões assim. Pode me indicar alguma loja ou a melhor opção é fazer com um marceneiro?
    Gostei muito da 4a e 5a cama, por ser mais baixas.
    Grata por partilhar!
    Abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico contente em saber a sua opinião. Obrigada pela visita. Com carinho, Nanda