Decorando ambientes com puffs

Gente andei sumida, mas foi por um bom motivo. Mudei de casa e está tudo uma correria muito doida. Mas, logo as coisas entram nos eixos, não é mesmo?

Bem, o papo hoje é para trazer sugestões compondo a decoração da sala usando puffs. Eu adoro essas peças pela praticidade e multiuso: dá para sentar, apoiar os pés, usar como mesinha de centro ou lateral. Fora que, muitas vezes, eles têm rodinhas o que facilita levá-los para onde for necessário no momento. Sendo como um assento extra ou um apoio para servir aperitivos para as visitas. Para provar meu ponto de vista, seguem alguns exemplos de bons usos de puffs:
A estampa de zebra deu total personalidade ao ambiente clean.
Muito charmoso esse puff feito com material mais rústico e natural.
Achei muito bonita essa composição preto e branca mesclando estampas florais e listradas.
Ambiente alegre e feminino, amei cada detalhe!
Puff também serve como uma boa caminha para os nossos bichinhos de estimação. 
Aguardo os comentários de vocês.Beijos, 

Comentários

  1. Nanda alem de você ser lindissíma sua dicas de decoração são incriveis, eu me apaixonei por cada post e ja estou seguindo!! Venha nos conhecer e seguir o meu cantinho www.costumedegarotas.blogspot.com.br vou simplesmente amar te ter por lá! Um grande beijo e um enorme abraço linda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, muito obrigada por todos os elogios e carinho. Pode deixar que vou dar uma passada no seu cantinho. Bjos e abraços, Nanda

      Excluir
  2. Oiii Nanda,
    nossa muito legal esta seleção de decorações com puff, eles são mesmo muito versatios!
    aaah vc se mudou, ja organizou tudo por ai? mudança dá um trabalhoooo hein rsrs

    Eu tbm amooo gatinhos, adorei o nome do seu, Pepê :D

    Bjoos, eli.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Eli.
      Então, eu e meu marido estamos um tempo na casa da minha mãe. Mas, é temporário então as coisas estão encaixotadas e assim não temos tanto trabalho.
      O Pepê é um fofo: muito arteiro, mas também curte um colinho hehehe.
      Bjos da Nanda

      Excluir
  3. Olá Fernanda!
    Realmente, os puffs além de decorar o ambiente, também servem de confortáveis caminhas para nossos pets! Amei as sugestões selecionadas por você!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro puffs mas não tenho nenhum. Aqui onde moro tem um projeto social muito legal que ensina jovens carentes a fazer puffs. Adorei as imagens.
    Obrigada pela visita. Bjs.

    Jussara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jussara, obrigada por vir aqui na minha sala. Bacana esse projeto. Eu acho muito legal aqueles puffs que usam como base pneus, sabe? Bjos

      Excluir
  5. Fernanda!!!

    Aqui tá tudo lindo...fico babando rs parabéns amiga

    Adorei te encontrar no profetizando.

    Obrigada pela amável visita, viu?

    Beijos e que Deus te abençoe ricamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iva, bom te ver por aqui também. Beijos e obrigada pelo carinho

      Excluir
  6. Acho essa peça muto útil na decoração do ambiente, mas aqui no meu ap infelizmente não tem espaço,quem sabe um dia em um maior né.
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/
    http//deusguianossospassos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, se não cabe deixa para uma próxima rs. Bjos e obrigada pela visita

      Excluir
  7. Nossa quanta coisa linda,amo puffs!São tão aconchegantes!
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Meu boa noite, amiga Nanda...Aqui como sempre tudo lindo,né?

    Amiga meu blog completou 1 ano no dia 19 de maio e estou muito feliz com sua presença no profetizando...

    Então resolvi celebrar o blog e o meu niver que será dia 1º de junho.

    Ficarei muito feliz com sua participação, pois vou postar um dia de festa para todas nós.

    Conto com sua abençoada presença no dia 1º,ok?

    Desde já te agradeço e que Deus a abençoe com chuuvas de bênçãos.

    Abraços fraternos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que passo lá e desde já parabéns pro blog. Abraços

      Excluir

Postar um comentário

Fico contente em saber a sua opinião. Obrigada pela visita. Com carinho, Nanda