Criado-mudo DIY: seleção bem charmosa para colocar a mão na massa


Olá! Espero que esteja aproveitando o feriado e quero avisar que já tem resultado do sorteio do template nesse post. Gente, eu vi esse criado-mudo que serve como caminha pet no site da Revista Casa e Jardim e fiquei apaixonada. Acho que meu gato Pepê iria gostar. Se quiser tentar fazer parece fácil, o vídeo com o passo a passo está aqui

Bem, depois de ver essa mesinha me deu vontade de pesquisar outros criados-mudos. Trago para você os que achei bem fofos. Acho muito legal as opções de criado aproveitando caixotes decorados ou só pintados:
Também me agradam os criados com malas antigas. Esse estilo vintage é sempre um encanto:
E como criatividade não falta há modelos de tipos variados. Veja aqui:
Ótima opção para quem não tem muito espaço!
Um charme esse estilo que parece uma mini cômoda, né?
Não é tudo essa cadeira com gaveta? Amei! 
Ah, o que tenho em casa é esse que já postei aqui, eu adoro por ter como guardar minhas bijoux etc. Me conte como é o de você ou como gostaria que fosse. Beijos,

Comentários

  1. Amei as ideias,especialmente as malas e a cadeira!!!
    Bjus mil

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nanda. Ameeiiiii o seu blog! Quantas idéias maravilhosas! Estou seguindo vc tb.Seja Benvinda!

    Como viu,estou recomeçando tudo de novo.Meu blog com 200seguidores e mais de 900 posts sumiu!

    Obrigada pela visita e volte sempre!

    Vou colocar seu blog na minha lista de blogs favoritos para estar sempre aqui.

    Tenho face book tb.

    É só clicar no meu em cima de meu blog.


    Beijos e lindo fim de semana

    Donetzka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Done,
      Bom te ver por aqui também. Pode deixar que sempre passarei no seu bloguito. Pode ter certeza que logo você terá seus seguidores de volta.
      Bjos e obrigada pelo carinho

      Excluir
  3. Amamos conhecer seu blog!
    Gostamos muito da cadeira com gavetas.

    Estamos te seguindo.
    Se puder retribuir, ficaremos felizes!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meninas, que bom que gostaram. Pode deixar que vou dar uma passada no cantinho de vocês sim. Bjos

      Excluir
  4. Adorei o seu blog, amo decoração, e ainda tem receitinhas hummmmmmmmm,aiiiiiii que fofo o criado-mudo que também é caminha para quem tem gatinho muito fofo,amei demais o amarelo adoro cores alegres.Beijinhos

    http://filhasdequatropatas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carmem, obrigada pelos elogios. Espero te ver por aqui sempre. Beijos

      Excluir
  5. Bom dia lindaaaaaaa
    Sou a NIL Do Artesanato da NIL ,estou participando do concurso na pagina da querida Paty Maciel,é uma capa para tablet,a minha é numero 4 tem meu nome artesanato da nil na capa só preciso que vocês curtam porque a capa mais curtida ganha,e se quiser compartilhe,mais é para curtir,meninaaas,me ajude a ganhar esse concurso é só clicar no link e curtir,que DEUS ilumine a todas vocês queridas amigas beijos.
    É SÒ CLICAR NA IMAGEM LINDAAAAS BEIJOS E FICA COM DEUS
    o link é esse:https://www.facebook.com/photo.php?fbid=656210197738822&set=a.656209807738861.1073741829.252442091448970&type=1&theater

    ResponderExcluir
  6. Oi, fernanda! Que lindo o seu blog! Nós tb usávamos caixas de feira na nossa ex-casa e ficava mesmo um charme!
    Agora vamos decorar a nossa nova casinha canadense com todo o amor!
    Passei aqui para te dar um oi e dizer que respondi o seu comentário lá nosso blog (vamospralacanada.blogspot.com.br).
    Vc tb vai pra Toronto? Boa sorte pra vcs! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nat, obrigada! Então, vamos para Montreal e vou adorar também arrumar nossa cainha lá. Depois dou uma passadinha no seu blog de novo. Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Fico contente em saber a sua opinião. Obrigada pela visita. Com carinho, Nanda