Decoração Moderna para a Sala

Olá, gente linda que me acompanha. Quero começar o post hoje agradecendo a cada um(a) de vocês, meus novos amigos virtuais que tem me motivado muito a postar no blog com mais frequência. 

Estou planejando até um novo layout. Bateu uma vontade boa de renovar e quero outra cara para esse diário virtual, que represente melhor o meu momento atual. Sabe como é quando comecei por aqui em 2010 era solteira e ainda morava com a minha mãe.

Bem, mas vamos ao assunto do dia, o terceiro episódio do Especial Décor - Só para aprendizes. Hoje vou falar de decorações moderninhas, com linhas mais retas e que mostram misturas inusitadas.
Começo por um ambiente pelo qual me apaixonei. Que sala linda com paredes listradas, poltrona com patchwork e um banco na frente da janela. Teria fácil a composição completa.
Também gostei dessa proposta inusitada que mistura tapetes de diversas estampas. Fora que o lustre de esfera é bem charmoso.
Chique e elegante, esse espaço chamou minha atenção pelo toque de amarelo que aparece, pontualmente, nas poltronas e almofadas.
Essa é outra sala onde gostei de tudo: desde o papel de parede ousado, passando pelo sofá grandão com cara de ser confortável e a base geométrica da mesa de centro. Há tem também a cadeira de balanço com o poderoso design Charles Eames.
Outro décor que agrada com sofá com chaise long e mesa de centro bem bacana, tem até rodas.
Por fim trago uma decoração industrial que é bem moderna. Achei o máximo essa parede com um painel florido que deu um toque feminino e imponente. Agora aguardo a opinião de vocês. Beijos no coração e o desejo de um final de semana maravilhoso,

Comentários

  1. Ola, tudo bem ? vim aqui para te convidar a um concurso entre blog's, se aceitar aqui esta o link
    http://femininaoficial.blogspot.com.br/p/blog-page_5.html

    beijoooos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Amanda mas seu blog é muito teen e o meu tem perfil de gente mais velha rs

    ResponderExcluir
  3. Fernanda:
    Gostei da decoração da foto nº 5, com exceção do quadro e da almofada amarela, rsrsrsrs.
    Prefiro o estilo clean, por isso creio que a sala da foto nº 1, apesar de linda, poderia ter apenas uma parede listrada ou quem sabe só na parede da janela, pra não carregar muito o visual.
    Mas, gosto é muito pessoal, e sua seleção ficou bem bacana.
    Bjs.:
    Sil
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Cada uma mais linda que a outra mesmo, tb me apaixonei pela primeira. Na verdade amei os extremos, a primeira e a última. Ficou mega moderna e delicada, eu achei!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Shirley, bem vinda. Vou conhecer seu espaço sim.
    Silvana e Rê, que bom que agradou. Bjos e voltem sempre

    ResponderExcluir
  6. Olá Fernanda, é um prazer poder estar aqui! Adorei as ideias de decoração das fotos, mas a que mais me encantou foi a última com aquele painel florido, ficou mt lindo!
    Obrigada pela visita ao meu cantinho!
    Parabéns pelo lindo blog, sucesso sempre! :))
    Uma linda semana pra vc!
    Bjsss
    viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Silene, que bom que gostou do meu blog. Obrigada pelos elogios e carinho. Te desejo tudo de bom também. Bjos

      Excluir
  7. Nanda,
    são lindas estas salas, super modernas!

    Bjinho, querida ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico contente em saber a sua opinião. Obrigada pela visita. Com carinho, Nanda