Uma Páscoa Deliciosa

Gente, eu já tinha trazido uma seleção de mesas decoradas pra fazer bonito na Páscoa, mas agora eu volto ao assunto trazendo uma seleção de doces bem gostosos e bonitos. Olha que graça esse Cake Pop (a receita é do açúcar União e está comprida, mas se quiserem é só pedir que eu mando por e-mail).
Amei muito e quero ganhar essa coleção limitada de porta ovos de porcelana da Maria Brigadeiro (sou fã dela!) que vem com chocolate ao leite 45% cacau, recheado com brigadeiro gourmet cremoso. Coisa boa!
Outro item que achei meigo são esses coelhinhos coloridos da CAU Chocolates
Também gostei dos ovinhos ocos da Brigadeiro Dicunhada (que já falei por aqui) em diversos sabores e que vem nessa embalagem bem bacana. 
Me chamou a atenção, lá de Curitiba da ICAB, Industria Cioccolato ed Affini Bologna, vem esse novo e delicado ovo Gianduia com 70% de chocolate ao leite e 30% com creme de avelãs e decorado à mão com arabescos em alto relevo feitos de chocolate. 
Agora vou indo que depois de tanta doçura eu preciso comer um chocolate. Beijos doces, 

Comentários

  1. Olá amiga!!

    Boa noite...fiquei feliz em ter vc no profetizando,viu? Já estou aqui.

    Parabéns pelo post.

    Abraços e feliz final de semana

    ResponderExcluir
  2. ola vi seu blog no Bu...e vim conhecer.,.. Hum pascoa e simplesmente uma data deliciosa .... qta coisa linda...bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá sou BU 2676 e vim te dar as boas vindas ao grupo das BU
    Beijos
    http://artescraps.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. OI tbm sou BU e conheci seu blog através da lista de divulgação das Blogueiras Unidas,então vim visitá-la e seguí-la!Lindo blog,parabéns!Bjo! http://dycroche.blogspot.com.br e http://meurefugiomeucantinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Queridas BUs, obrigada pelo imenso carinho com que me receberam. Passei no blog de cada uma de vocês para retribuir a forma maravilhosa que me deram a acolhida. Estou muito feliz de fazer parte do grupo. Beijos e um ótimo domingo para vocês

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado por me visitae ser seguidora
    Muito legal seu Blog
    Bu 2692 lilas e laranja
    http://cris-artesanatoferreia.blogspot.com
    Já sou sua seguidora....

    ResponderExcluir
  7. Oi Thayná, te achei super talentosa. Já estou te seguindo. Beijos e depois passo com mais calma no seu blog.

    ResponderExcluir
  8. Querida Raquel,
    Obrigada pela acolhida. Entrei rapidinho no seu blog e também gostei bastante. Já estou te seguindo. Voltarei lá com mais tempo. Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. oi sou da BU e vim conhecer seu cantinho.Gostei muito do conteúdo e destes chocolates em forma de coelho,uma graça.
    Voltearei aqui mais vezes,viu.
    Deixo o convite para que visite o meu blog,se puder.Bjinhos arteiros.Tania Mara
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá Tania,
    Que bom que gostou do meu blog e desses coelhinhos, parecem uma delicia, né? Pode deixar que vou passar no seu blog sim. Bjos

    ResponderExcluir
  11. Amei as ideias,tds lindas!!!
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Boa noite!!!
    Passando aqui para comunicar que o seu blog já está na AGENDA DOS BLOGS. Por favor, se vc tiver VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS em seu blog, por favor retirar.Peço que vá até á página CADASTRADOS e veja o seu número de identificação que está em vermelho.Por problemas de conexão, não estamos fazendo á Carteirinha AGENDA DOS BLOGS, mas você pode solicitar e quando o serviço estiver funcionando, sua Carteirinha ficara pronta.Peço que você possa retribuir todas ás visitas que chegarem até aqui. É um prazer ter você conosco!!

    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá, meu amor!

    Passando para desejar uma Feliz Páscoa!

    Deus cuide de ti com amor

    Abreijos

    ResponderExcluir
  14. Olá Magda,
    Muito obrigada por me aceitar no Agenda dos Blogs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Amém, Fátima. Pra você também. Bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico contente em saber a sua opinião. Obrigada pela visita. Com carinho, Nanda