Decorando sua Casa de forma fácil

Agora não tem mais desculpa, o ano começou mesmo. O Carnaval já passou, consegui entregar minha monografia da pós (viva!) então, vamos lá. Quero recomeçar a postar no blog. Hoje trago para vocês sugestões de pequenos detalhes que podemos colocar nas nossas casas e que dão um up na decoração, deixando tudo mais alegre, único e personalizado. A minha ideia foi encontrar opções bem fáceis de fazer: como colocar flores naturais em suportes diferentes ou simplesmente criar composições usando itens que já temos guardados.
Detalhes de cores fortes na prateleira.
Arrumar peças de forma original na cômoda já faz diferença no visual do quarto.

Uma leiteira com flores: detalhe simples e bonito.
Para quem tem louças guardadas no armário, a ideia é reunir essa coleção e exibir as preciosidades em alguma parede. Fica bem charmoso para a sala de jantar.
Uma florzinha só em um vaso solitário já é bela.
Olha que graça essas garrafas com flores brancas.
Charmosa composição com vasinhos. Fica uma graça na mesa de centro da sala. 
Espero que gostem. Beijos e bom sábado,

Comentários

  1. Nanda quanta ideia bacana!!!tb amei teu cantinho,com certeza sempre vai me ver por aqui...e vc tb aparece sempre!!
    Bjoo seguindo tb.
    Tais Martins

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que gostou Tais. Pode deixar que irei visitar seu blog mais vezes. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oii Nanda,
    já estou por aqui seguindo seu cantinho, lindas inspirações!

    Doce dia,
    bjoos, eli.

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelo elogio. Bjos no seu coração!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, minha flor!

    Amei sua proposta de decoração, msm pq utilizarmos o que já temos e trazer flores pra dentro de casa é sensacional! Lançamos mão do gracioso e do econômico. Legal, não é msm?

    Amei cada detalhe e me lembrei das leiteiras/jarras que tenho aqui na minha cozinha: uma acomoda flores e a outra, escumadeiras, conchas, colher de pau... Amo!

    Bjs e linda quarta pra vc, querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karin, fico sempre feliz de te receber aqui na minha sala. Que bom que gostou das ideias. Beijos da Nanda

      Excluir

Postar um comentário

Fico contente em saber a sua opinião. Obrigada pela visita. Com carinho, Nanda