Decoração para a Páscoa

No Brasil o costume é só investir na decoração da casa no Natal, mas que tal dar uma boa caprichada no décor da mesa para celebrarmos a Páscoa? Eu não sei vocês, mas acho que colocar uma toalha bonita, belas louças, talheres e taças deixam a refeição mais saborosa. Além de que o cuidado com uma decoração caprichada demonstrar o carinho em receber as pessoas próximas. Seguem algumas inspirações:
Flores, ovos e coelhinhos de cerâmica deixam o ambiente muito chique. Fora a personalização com fotos da família.

Alegre e simples. Toalha lilás com poás brancos, ovos coloridos e flores naturais.
 Essa mesa é bem clássica e fácil de copiar: toalha branca, sousplat de ratan, louças claras e taças de cristal. O toque decorativo fica por conta das flores naturais, os coelhos e a simpática “árvore” de ovos.
 Bem colorida, essa proposta trás cupcakes e galhos secos decorados. Muito simpática a sugestão de pequenos ovinhos de chocolate como lembrança para os convidados.


 
Guirlanda não é só para Natal. Tá aí a prova.


Para quem é privilegiado e pode colocar a mesa em um ambiente externo (vale até um quintal sem gramado mesmo) vale dispor vasinhos de vidros com flores em um caixote de madeira.Espero que tenham gostado. Beijos,

Comentários

  1. Olá, Nanda, tudo bem? obrigada pela visita, tudo muito fofo por aqui, já fui ficando
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo retorno, Rê. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Nanda lindas ideias em!
    Ja sobre almoçar na sala de jantar iii estou tentando me acostumar com a ideia quando mudar para minha casa mas nao sei nao c vou conseguir...sr
    Bjoo
    Tais Martins

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico contente em saber a sua opinião. Obrigada pela visita. Com carinho, Nanda