Belo Enxoval da Charada Conceito

Quem me acompanha no Facebook sabe que estou gerenciando a página de fãs da loja de enxoval Charada Conceito, que fica em Higienopólis, São Paulo. Também sabe que hoje será o sorteio dessa colcha lindona da marca, a cara da primavera (estação que começa já já). Se você não sabia, não perca mais tempo e vá para o Face concorrer que tá hiper fácil de ganhar! Imaginou como vai ficar lá no seu quarto?
Eu posso garantir que a qualidade dos produtos deles é muito boa. Tenho uma colcha da marca (a branca com listras roxas e azuis aí na foto abaixo) e adoro. É moderna e trás um toque de cor para o quarto, deixando todo o ambiente mais bonito. Fora que para o frio é bem quentinha e prática. Só entrar debaixo e dormir bem gostoso. 
Bem, vou aproveitar o post para mostrar para vocês o meu "ninho do amor". É simples, mas aconchegante: tem uma persiana bege dessas estilo blackout que compramos bem baratinha na Leroy Merlin e o maridão instalou (viva!) só porque dou enorme valor a um sono de qualidade e detesto ter a luminosidade me acordando (fresca?). 
 
Também fica no quarto o criado mudo Tok&Stok do qual já falei aqui. O piso é laminado e tem também armários planejados que esqueci de fotografar (sorry) onde guardo as minhas roupas. As do marido ficam no outro dormitório, o usado como escritório, afinal mulher tem muita roupa, né? Bem, como viram nada de luxo. Só um quarto normal de classe média. Mas, adoraria investir mais nesse canto instalando uma cabeceira daquelas lindonas de couro, sabe? 
Detalhes: a cestinha onde escondo baguncinhas, a moringa pra sede noturna e a plaquinha escrita amor em francês que foi usada na decoração do nosso casamento (fofo, né?). Espero que tenham gostado!
Beijos,
Ps.: Este é um Publi Post. Mas, é um prazer falar de uma marca bacana como essa.

Comentários

  1. Muito legal, adorei a decoração com a plaquinha, ela é linda de viver.
    Adorei a moringa, tb tenho uma, mas te pergunto, vc usa? kkkkkkkkkk a minha só decora mesmo, está vazia
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá toda uma graça essa plaquinha. Então, uso a moringa sim todo dia. Pois deixo meus remédios no quarto e tomo antes de dormir rs. Bjos

      Excluir
  2. Que fofa esta mesinha de cabeceira!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma graça, né? Ficou na casa de minha mãe.

      Excluir

Postar um comentário

Fico contente em saber a sua opinião. Obrigada pela visita. Com carinho, Nanda