Blog Um Brinco, agora sou Colunista

Queridos, estou com uma novidade para contar que me deixa muito animada! Hoje eu estou estreando a minha coluna mensal chamada Feito à Mão no premiado blog Um Brinco de autoria de Veronica Fraga, jornalista especializada em designer de interiores e organizer de ambientes. Nesse espaço, eu vou falar sobre artesanato, inclusão social, reciclagem e novos formas para usar móveis e objetos na decoração.  Aguardo a visita de vocês, para acessar é só clicar aqui. Beijos,
Confira abaixo todas as minhas colunas:

Comentários

  1. Sério, além de tanta decoração linda, você ainda promove a inclusão social?
    Te admiro, desde já!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Só escrevo sobre o assunto, mas acho bem interessante.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico contente em saber a sua opinião. Obrigada pela visita. Com carinho, Nanda