De volta e no Apê Novo

Ai gente, até que enfim eu consegui voltar a escrever aqui. Estava com saudades, mas não estava com tempo. Só agora passou a tempestade. Casei em 28 de abril, foi maravilhoso e já estou morando no apartamento novinho, curtindo a minha Sala da Nanda real. Viva! No momento o escritório onde trabalho está de mudança, então estou trabalhando em esquema home office  e está sendo ótimo.

Tenho aproveitado para organizar a casinha - hoje arrumei todas as toalhas e esvaziei uma caixa que meu marido tinha deixado no escritório -; testei receitas - fiz um bolo de chocolate ontem que ficou meio duro, mas hoje o cortei em diversas fatias e coloquei mais calda, acho que salvei a sobremesa - e também comprar umas coisinhas novas. E, nas andanças, não resisto a uma passada nas lojas de fast décor. Na última ida a Tok&Stok adorei a linha com as estampas da paçoca Amor e trouxe para casa o pano de prato (R$ 6,90). Achei que tem tudo a ver com meu lar, pelo ar divertido e o momento lua de mel que estou vivendo.  Vejam se gostam:

Beijos, Nanda

Comentários