Décor: Cores neutras e Personalidade

Ver projetos de decoração sempre me anima a mudar algo em casa. Sendo comprando uma nova peça ou dando um novo uso para um móvel que já tenho por aqui. Gostei muito desse projeto da arquiteta Vivian Coser de Vitória – Espírito Santo, principalmente dos lustres que usou em diversos ambientes, fugiram do tradicional e deixaram a casa com mais personalidade. Bem, vamos às imagens, espero que as ideias agradem vocês. 
Adorei esses nichos para livros e objetos decorativos.
 
Flor sempre alegra o ambiente, concorda? Morro de vontade de fazer aquelas assinaturas de flores para receber sempre flores frescas. 
 
 
 
 
 
Este lustre da sala de jantar é o máximo, um ar francês lindo.
 
 Lindo o acabamento desse lustre de cobre, dá mais calor para o espaço.
 
Tenho essas caixinhas de espelho veneziano e adoro. Acho que dão um ar romântico para o quarto. Vocês gostam? Beijos,

Comentários

  1. nossa Nanda, adorei a decor do primeiro apartamento, to fazendo obra no meu e roubarei umas ideias. rs
    to te seguindo, e puder retribuir: modaacessivelounao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Raquel, que bom que o post te inspirou. Uma graça seu blog também. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ola pessoal do blog... eu estou decorando meu apartamento e gostaria de saber qual é a cor de laminado apropriada para moveis rusticos...? Aguardo a resposta... Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Então, não sou designer de interiores, mas minha opinião de curiosa é apostar em um piso laminado numa tonalidade mais clara e com veios não tão marcantes. Acredito que ficaria bonito junto a movéis rústicos que já tem bastante personalidade. Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico contente em saber a sua opinião. Obrigada pela visita. Com carinho, Nanda