Compras de Decoração Online

Olá! Primeiro post desse lindo ano de 2012. Que esse novo tempo seja muito bem-vindo e que possamos concretizar muitas coisas boas, aproveitar o tempo com a família e os amigos e ter muita paz em nossos corações. Mas, como sou uma pessoa com desejos mundanos também nesse texto eu quero falar sobre as diversas tentações opções para quem gosta de decoração e da facilidade de fazer compras pela internet. Eu sempre fuço e nessas buscas pela internê encontrei a Boutique de Achados na qual já fiz uma Wish List sendo que um dos itens é essa charmosa bandeja espelhada:
Por R$98,90
O problema é que já comprei tanto para o meu apê novo que não tenho nem mais lugar para guardar algo. Logo, tenho que esperar a chave estar na mão para poder me dar ao luxo de novos impulsos consumistas. E esses são difíceis de frear, pois vou sair da casa da minha mãe e, pela primeira vez, decorar algo que imprima o meu gosto do meu noivo/marido. Pois, não acho justo que ele viva em um local cor-de-rosa que tenha cara de casa de menina.

Outra lojinha é a Theodora Home que é um luxo só (mas, com preços mais salgados pro meu bolso de jornalista) e agrada pelo mix de estilos. Lá você pode encontrar peças nacionais e importadas como exclusivas porcelanas chinesas, peças indianas etc. Olha o que mais me chamou atenção:
Pra servir com estilo: porta doces feito de osso, R$489


Adorei o design dessa banqueta de metal, R$679
Também tem a Collector com mais de 50 linhas de produtos e cerca de 300 itens separados nas categorias sala/quarto, banheiro, cozinha/mesa e jardim/quintal. Vejam que descolados:
As almofadas custam a partir de R$62
Garrafas a partir de R$29

O gato fofo não tem preço ;) 
Ainda não fiz compras nestas lojas. Mas, vontade não falta... Você já comprou? Conhece outras para me indicar? Beijos,

Comentários