O melhor do Expo Noivas 2011

O Expo Noivas foi bem bacana, tanto que fui duas vezes ao evento: na quinta-feira (27/10), na abertura, mais voltada ao trabalho jornalístico e também para fuçar novidades para o casório e, novamente, no domingo, mas aí como civil na companhia do meu noivo para mostrar os fornecedores que mais me chamaram a atenção. Ou seja, empresas que ofereceram um bom custo benefício, porque esse negócio de casar sai bem caro, infelizmente. Vamos a eles:
DJ - O casal que comanda a Fusion nos conquistou por atenderem apenas uma festa por dia, então não correremos aquele risco de você contratar um DJ e no dia vir um estagiário, por exemplo. Outro diferencial é que eles já trabalharam no espaço aonde iremos nos casar - o que nos facilita - e, além disso, fizeram um pacote com um preço bem competitivo com estrutura, iluminação etc.
Bonecas para daminhas etc - A Di Lucca Presentes tem opções muito, mais muito fofas de bonequinhas de pano para as "noivinhas" levarem até o altar a partir de R$65,10. E não são apenas bonecas, há ursinhos, sapos, buquês etc. Achei o serviço super bem feito e com uma riqueza de detalhes: são colares de pérolas, cílios postiços, roupinhas lindas. E, para mim, ainda tem a vantagem extra de ser aqui no Tatuapé.
Lembrancinhas comestíveis - Drica Cake tem umas bolachas decoradas com diversos motivos que achei muito charmosas. Não tive como provar, pois não havia amostra, mas fiquei com vontade de encomendar algumas para o chá-de-lingerie e, dependendo da aceitação, pedir uma quantidade maior como opção de lembrancinha para o casamento.
Bem-casados - Gostei muito do trabalho da Ariane que trouxe, além dos bem-casados tradicionais, versões recheadas com brigadeiro, nozes e o tradicional coberto com chocolate. Eu experimentei simplesmente todos (que divertido!) e achei maravilhosos. Além disso, as unidades custam a partir de R$1,70, logo não é nenhuma exorbitância.

Obs.: Não recebo nada das empresas divulgadas, relato como prestação de serviço, além de que o blog é, para mim, como um belo diário. E, espero que os leitores possam se beneficiar do conteúdo. ;)

Beijos,
Atualização 6/6/12: Agora que a festa já passou posso dizer que valeu muito a pena contratar a Tati e o Ivair. Eles são nota mil. Animados, dedicados e muito profissionais. Super indico para quem vai casar! :)

Comentários

  1. Oi Nanda!
    Agradecemos imensamente pelos comentários e principalmente por nos escolher para participar e contribuir nesse momento tão especial da vida de vocês! Conte conosco para o que precisar!
    Um abraço!
    Tati e Ivair

    ResponderExcluir
  2. Esto muito contente de contar com a presença de vocês nesse dia que será de sonho!

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog ! super antenada , cheio de dicas , parabens . beijos

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada, Celina. Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico contente em saber a sua opinião. Obrigada pela visita. Com carinho, Nanda