Família reunida para o Natal

Esse Natal será muito especial, pois é o primeiro que reúne o nucleozinho da minha família com o grande e animada família do meu noivo. Estou muito contente! Mas, outro motivo para me deixar feliz é a comida. E Natal para mim tem que ter peru. E olha se essa foto não dá muita vontade de chegar logo a noite de 24 de dezembro?
Foto: Agência Ideria
Fora a facilidade, pois esse prato é do Buffet Silvia Sivieri que recebe encomendas até 16 de dezembro, ou seja, mesmo os mais atrasados terão a oportunidade de fazer seu pedido. Agora se você tem uma mão excelente e vai preparar tudo em casa a imagem é uma boa sugestão para a apresentação do prato. Fica super prático com algumas fatias de peru por cima, não acham? Que venha o Natal! Beijos,

Comentários

  1. Natal tem cheiro e cor de delícias... Boa dica esta do peru "com nova roupagem"...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Bia. Legal mesmo fazer o mesmo, mas com outra cara.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico contente em saber a sua opinião. Obrigada pela visita. Com carinho, Nanda