Ansiosa para ir ao Expo Noivas 2011

Eu estou super empolgada pra ir ao evento Expo Noivas que irá começar nessa semana em São Paulo. Já quero ir ao primeiro dia - 27 de outubro quinta-feira -. Afinal a Expo Noivas Festas está há 17 anos no mercado e já reuniu 1,7 milhões de visitantes para conferir novidades do vestido de noiva aos docinhos, ou seja, tudo que é preciso para casar encontrado num mesmo espaço. Serão mais de 220 empresas expositoras concentradas no Pavilhão amarelo do Expo Center Norte, entre os dias 27 e 30 de outubro de 2011. Entre as novidades que estou curiosa para ver estão: 

Tatuagem temporária para os convidados: A empresa Tatuagem Mania apresenta como atração para a festa as tatuagens temporárias. Divertidas e diferentes, os noivos podem criar desenhos e frases par a distribuir e tatuar seus convidados.
Coquetéis Moleculares: A Cia do Rizzo Bartenders desenvolveu a técnica de transformar um clássico coquetel em forma sólida, ou seja, um drinque comestível. E, aliando glamour, a empresa ainda oferece os coquetéis com flocos de ouro. 

Marmitinha de doces: Para quem sempre dá um jeitinho e leva os docinhos da festa para a casa, mas que ainda tem vergonha, o Ateliê Maristella Traballi criou uma mini marmita para dar aos convidados. 

Fotos e Vídeos em 3D: A forte tendência da tecnologia 3D fez com que a Foto Studio Equipe trouxesse essa técnica para registrar o casamento em terceira dimensão, o que deixa a hora de assistir o filme mais divertida. 
Beijos,


Comentários

  1. Adorei a dica!!!!! Conte pra nós as outras novidades da feira. bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Assim que eu voltar do evento farei outro post. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Amei !!!!!!


    obrigada por compartilhar conosco.

    Sucesso!!!!!

    Alê lira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico contente em saber a sua opinião. Obrigada pela visita. Com carinho, Nanda