Dicas para montrar um Enxoval de Casada

Foto: Andréia Nery
Estou numa fase na qual respiro e posso sentir no ar o cheiro de casamento (Hum... e cheira bem!), não só por estar noiva, mas também porquê amigas, conhecidas etc também estão com a data marcada para subir no altar. Mas, apesar de estar envolta nessa bela e romântica atmosfera ainda não me bateu a vontade de sair e comprar o meu enxoval. Seilá parece algo tão de antigamente. E, até por isso, eu nem tinha ideia de por onde começar. 

Foi quando a Blue Gardênia, marca que é referência em enxovais de alto padrão, me apresentou o lançamento da marca em um evento super gostoso na loja com a presença de outras blogueiras como a Constance Zahn e a Juliana Mariz (duas queridas!). 

O produto é o Wedding Set, um kit que traz nove peças essenciais para compor o primeiro enxoval. É composto por um jogo de cama com quatro peças, uma capa de duvet (colcha), duas fronhas decorativas e duas almofadas retangulares. Pode ser encontrado em duas opções – plissado ou bordado inglês - com 230 fios,  algodão egípcio e tratamento easy care (fácil de passar).  Fora que a embalagem é muito fofa e traz um laço de gorgorão, tule e uma flor que remete ao buquê do casamento. Na opção queen size custa R$950.
Outra loja que também tem opções é a M. Martan. Adorei essa colcha (acima) 100% algodão Classic Azul com dois porta-travesseiros com abas delicadamente em ondas. No tamanho queen size sai por R$ 389. Dá até vontade de ir pra cama, né?! Beijos,


Comentários