Que a luz dos olhos meus precisa se Casar

Só mesmo um trecho de música do meu amado poeta Vinicius de Moraes para dar o título deste post. Sempre adorei o poema "Pela luz dos olhos teus" e ele tem agora tem mais significado, pois esses versos foram docemente cantarolados diversas vezes pelo meu noivo querido. Irei me casar ano que vem e estou ra-di-an-te!!! Iupi! Viva! Eba!

Fui pedida em casamento no Canadá, durante as férias que passamos no mês de julho, e agora, de volta ao Brasil, estou correndo atrás dos orçamentos (só de buffets já levantei aproximadamente 20!) e dos preparativos (estou organizando tudo em tabelas de excel). Levantando os preços, me assustei, mas depois peguei dicas de descontos com amigas recém-casadas e me animei. Acho que agora sei como barganhar. Amanhã irei visitar alguns espaços que ainda não conheço e levar meu noivo e a sogrinha pra ver os favoritos. Vamos ver o que resolvemos.

Além disso, tenho visitado diversos sites em busca de inspirações e informações. Um que é lindo demais é o da Constance Zahn. A ideia é reunir mais fotos do que gostei para depois poder mostrar aos decoradores. Beijos,


Comentários