Organizando a Casa sem Pregos

Na semana passada fui a um evento mega bacana da 3M para exibir os organizadores da linha Command, mas a correria com os preparativos para o casório (buscar nossas alianças lindas!) e do novo apê (compramos o piso, viva!) não me deixaram tempo para fazer o post. Mas agora é segunda-feira, então vamos começar a semana escrevendo.
Eu já tinha adquirido um dos ganchos cromados da Command para pendurar roupas atrás da porta do meu quarto e sim desconfiei - será que vai mesmo funcionar? -, mas funciona de verdade. Já está há algumas semanas em uso e não caiu como aqueles suportes com ventosas ou adesivos comuns.

Mesmo já conhecendo esse produto, antes de eu ir ao brunch para imprensa e blogueiros, eu nem fazia ideia de como eles tinham diversos produtos e faziam uso de uma moderna tecnologia em adesivos dupla face que quando precisam ser retirados não danificam a parede (ótimo para todos e, principalmente, para quem mora de aluguel).


O que mais gostei foram as opções para prender quadros sem pregos somente com adesivos. Pois eu odeio quando o quadro fica torto, mas como já furei a parede acabo optando pelo quadro torto do que um novo furo... Além disso, a organizadora de lares Cristina Papazian do Blog Organize Assim estava presente e também falou de organização. Vejam as fotos com algumas das ideias que ela passou:

Beijos,

Comentários

  1. Olá, Fernanda obrigada pelo carinho bjos Cristina Papazian (blog organizeassim.blog.uol.com.br)

    ResponderExcluir
  2. De nada, Cristina. Obrigada pela visitinha.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico contente em saber a sua opinião. Obrigada pela visita. Com carinho, Nanda