Orçamentos sem Fim

Estou tão voltada a levantar orçamentos para a casa nova que não consigo nem atualizar o blog direito, mas vou me esforçar. Meus finais de semana estão sendo voltados a visitar lojas de ruas no bairro (Tatuapé) e, também, os shoppings especializados como Lar Center e Interlar Aricanduva. Mas, bater tanta perna está valendo à pena. As diferenças de preços são imensas - algumas vezes maiores que 50% -. Além disso, vou colhendo dicas de decoração, percepções sobre aproveitamento de espaço, ou seja, conhecimento.

O item que mais preocupa, pois demoram mais para ficar prontos, são os armários para os quartos, o escritório e os gabinetes dos banheiros. Já fui a algumas lojas de móveis planejados, mas tenho achado tudo muito caro (completamente fora da realidade). Mas, o pai do meu namorado indicou um marceneiro que parece ser barateiro (sempre achei que marceneiro fosse mais caro que lojas de móveis, mas parece que esse é exceção).

Minha mãe disse que se encontrou com ele hoje e ele falou: - Quando eu vejo que a pessoa é rica eu cobro caro mesmo. Mas, quando vejo que o cliente é classe média eu me esforço para fazer um preço mais baixo. Bem, não vejo a hora de ver o projeto e o orçamento feito especialmente para o meu bolso classe média. 
Beijos, 


Comentários