Música para os Olhos também

Esse post é curtinho, só para contar que comprei um brinquedinho novo hoje e estou bem contente. Queria muito uma dock station (aprendi o termo hoje e achei tudo!) ou mesmo um micro system com entrada para o meu iPod. O mais importante – no meu caso que amo decoração - é que o item tecnológico não brigasse com a estética do escritório aqui de casa.
Após olhar alguns modelos, eu me encantei com a peça da Sony que, além de cumprir com a função básica de tocar músicas, ainda é bem bonito e não ocupa muito espaço – ficou uma graça na escrivaninha -. Mas, como também gosto de tecnologia, achei bacana que o produto não só tem entrada para o iPod, mas para MP3, reproduz CD e, conta também, com rádio. Se quiser saber mais visite o site que tem vendas online. Beijos,



Comentários