Gift Fair - Enlouquecendo com Panelas e Cia

Na semana passada fui à minha primeira edição do evento Gift Fair e fiquei maravilhada! Há muitos lançamentos bacanas que em breve (20, 30 dias) estarão nas lojas. Gostei de diversas novidades. Seguem algumas das marcas que mais chamaram a minha atenção no quesito cozinha:




Tramontina – A linha Design Collection está linda. O que gostei mesmo foram as panelas (quem sabe se eu tiver uma assim eu cozinho mais). Essa Caçarola Lyon cor de berinjela eu achei o máximo. Fora que, além de bonita a peça promete diminuir o tempo de cozimento dos alimentos a partir de um sistema de distribuição de calor por igual. Vai lá ao site ver as opções em outras cores.


Ceraflane – Para quem gosta de chocolate qualquer referência a essa delícia já anima. Logo, a chocólatra aqui ficou babando pelas peças lançadas na feira da Linha Duo nas cores Chocolate (foto) e Chocolate Decorado. Quem quiser ver mais itens bonitos pode checar no endereço on line da marca.
Copa & Cia – Adorei conhecer a marca que faz uns jogos americanos com padronagens que fogem do sério, como essa que relembra o jogo Pacman (Come-Come). Eles também têm aventais com estampas bem divertidas provando que cozinha não é só lugar para 'senhorinhas sisudas'. Se quiser ver mais produtos visite o site. Beijos,

Comentários