Indo às Compras

Estou saindo para passear no Outlet Premium, que fica na Rodovia dos Bandeirantes, e estou animada para ver as possibilidades de compras para casa com bons preços que poderei encontrar no local. No site eles anunciam que estão com liquidação e preços até 80% menores!
Lembro que há alguns anos fui dar uma passeada nesse imenso shopping a céu aberto e compramos um belo conjunto de panelas com excelente custo-benefício. Também achamos muito bom os preços de roupas de cama e banho. Bem, vou conferir o que há de novo nas lojas da Spicy, Trousseau etc e depois posto as minhas impressões sobre a visita. Beijos,


Comentários

  1. Oi Fê!
    To esperando as dicas depois, também to interessada no asunto, pois estou arrumando a minha casa.
    Beijos e boas compras!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico contente em saber a sua opinião. Obrigada pela visita. Com carinho, Nanda