Inaugurando o Blog!



Ilustração: Fernando Oliveira
Sempre amei escrever e ter um blog é mais uma forma de praticar essa atividade. Mas, com tantos assuntos do meu interesse - gastronomia, decoração, beleza, moda - eu não sabia bem no que focar. Bem, agora que decidi que vou morar sozinha e terei que aprender a ser dona de casa tenho um ótimo norte para apontar. Nesse diário virtual eu vou relatar tudo: das agruras de procurar alguns metros quadrados para poder chamar de meus, a peripécia da mudança e o dia a dia na nova casa. Espero que gostem! Eu, com certeza, vou me divertir. Além disso, adoraria usar o blog como um canal para receber dicas de pessoas mais experientes na área. Beijos,

Atualizações: 
19/10/11 - Não vou mais morar sozinha e sim com meu amado noivo. Nós nos casaremos no próximo ano e no momento estamos "em obras" no nosso futuro apê e lar.
28/04/12 - Casei e vim morar no apê novinho em folha. Eba!

Comentários

  1. Fe, amei essa "mudanca" que esta tomando na sua vida, que, cofesso que estou surpresa!
    "frenanda morando sozinha"!
    decisao tomada? força! Passei por isso e sei o quanto eh: dificil, diferente... mas libertador!
    to aki, viu? aki no brasil, la pelo mundo, mas sempre perto no q precisar!
    bjos, te amo amiga!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, querida. Também te amo. Bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico contente em saber a sua opinião. Obrigada pela visita. Com carinho, Nanda