Prazer, Nanda

Olá! 

Aqui quem fala é a Nanda. Eu sou apaixonada por decoração e organização. Sou brasileira e moro no Canadá desde 2013. Desde a infância, eu gostava muito de escrever diários e poesias. Na adolescência, tive como hobby fazer agendas cheias de recortes e colagens. Também, adorava trocar longas cartas com as minhas amigas. 

Todos achavam que eu seria escritora e acabei trilhando um caminho paralelo. Me formei Jornalista (UMESP) e conclui uma pós graduação em Relações Públicas (Faculdade Cásper Líbero). Atuei tanto como assessora de imprensa quanto repórter. No Canadá fiz Secretariado e atualmente trabalho na área administrativa.

A história do Blog

Decorar e organizar a casa: esses são os assuntos principais do Sala da Nanda. O blog começou em novembro de 2010 de uma forma completamente despretensiosa. Como um diário virtual, reunindo descobertas, referências e inspirações de uma moça que estava decidida a ir morar sozinha e que resolveu que havia chegado a hora de dar início ao seu projeto de “aprendiz de dona de casa”.

Em 2011 eu me apaixonei e noivei e - em 2012 - casei. Daí comecei a buscar mais formas de embelezar e cuidar do meu lar. Uma nova virada e em 2013 e nos mudamos para o Canadá. Começando a usar esse espaço na web para compartilhar as notícias da terra distante e gelada. 

Mais uma etapa e em 2014 veio a espera do primeiro filho. Com as novidades o Sala da Nanda ganhou em conteúdo: passeiosfestas e vida de mãe agora fazem parte dos temas tratados por aqui.

O blog cresceu, passou a receber cada vez mais leitores e ganhou as redes sociais. Está presente no Facebook e no Instagram trazendo muita coisa legal para quem compartilha o interesse pelo universo da decoração. Espero te ver também nessas redes. Até mais!