9 papeis de parede para decorar o seu quarto

Esta semana vou trazer uma série especial de posts sobre quartos. Quero trazer ideias para você renovar a cara desse espaço de uma forma prática e começo trazendo uma seleção com nove papeis de parede com estampas maravilhosas, capazes de transformar o dormitório completamente. 

Outra coisa é que basta colocar o papel de parede na parede atrás da cabeceira e tornar mesmo uma cama simples em algo bem legal e ainda "aquece" a parede, deixando ela mais gostosa de tocar. 

Um tema clássico e que nunca sai de moda é o floral. Há opções bem delicadas e românticas: 
A natureza é mesmo uma grande fonte de inspiração e animais, como borboletas, cisnes e gansos, também são uma temática bonita. Olhe só cada papel lindo:
Outras estampas criativas são as folhagens, que ora são miúdas, ora bem grandonas:
 Qual é o tema que mais agradou você? Beijos,

Comentários

  1. Oie, é estou sumida mesmo, meio ausente dos blogs amigos e até do meu.... tenho agendado algumas postagens e a criatividade anda passando looonge, mas está mesmo meio corrido para mim, espero que melhore logo
    bjs e obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê, obrigada pela visita. Fiquei feliz!
      Super te entendo, tem horas que a gente fica meio sem inspiração, tempo e vontade mesmo. Mas, desanima não que tem uma porção de gente que gosta do seu bloguito. Beijos, Nanda

      Excluir
  2. Me agradou o tema floral, mas o papel de gaiolinhas é o mais fofo de todos!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meigo, mesmo. Carla. Beijos e obrigada pela visita

      Excluir
  3. Nossa eu amo papel de parede,especialmente esse com tons pastéis e ar vintage e romântico!!!
    Lindo post Nanda!!!
    Bjus mil

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai são um sonho mesmo, né? Obrigada, Liny. Bjos

      Excluir
  4. EU ACHO UM CHARME PAPEL DE PAREDE TEM CADA UM MAIS LINDO QUE O OUTRO. BEIJUS AMEI O BLOG
    WWW.GABISANTOS.COM.BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Gabi. Também acho muito charmoso esses papeis. Bjos

      Excluir
  5. apaixonada por papel de parede .. adorei ... Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Amei estes papéis de parede! Cada um mais lindo que o outro. Com carinho, Lylian

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindos.. amo a ideia de papel de parede!
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São legais, né? Beijinhos e obrigada pela visita

      Excluir
  8. Amei o de passarinhos!!! E agora, onde eu compro? rsrs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ih Dea vou ficar te devendo. Achei essa imagem no Pinterest. Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Fico contente em saber a sua opinião. Obrigada pela visita. Com carinho, Nanda