Ensaio Gestante - Fotos da minha Gravidez

Sou apaixonada por fotografia. Acredito no poder das boas imagens em eternizar os momentos maravilhosos que estamos vivendo. Fotos alcançam isso com muito mais plenitude do que as palavras, pois só elas podem captar olhares, sorrisos e gestos. Ou seja, toda a emoção!

Logo, fazer meu Ensaio de Gestante era um dos sonhos que eu tinha nessa primeira gravidez e que tive a oportunidade de tornar realidade. A sessão fotográfica aconteceu no Old Port, um dos nossos (meu e do maridão) locais favoritos em Montreal. Se quiser saber mais sobre lá, veja esse post aqui

Confira algumas das minhas fotos favoritas feitas pela competente Priscilla OuverneyEla – que também é brasileira e vive aqui no Canadá - me deixou muito à vontade para posar para a sua lente, com sua direção de fotografia bastante criativa para propor poses. Adorei o trabalho e quando o bebê nascer será ela que fará as fotos do newborn. (Ansiosa por esse momento! Estou na 34a semana de gestação.)

 
 
 
Espero que tenha gostado do ensaio. Beijos,

Comentários

  1. Que delícia, Nanda! Adorei ver as fotos... A primeira está demais! Este guarda-chuva vermelho deu um toque lindo. Não sabia que faltava tão pouco para o seu bebê chegar. Que venha cheio de saúde!
    Bjos,
    Carla do Blue =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, começou a chover e a fotógrafa tinha esse guarda-chuva aí veio a foto!
      Obrigada pelos votos de saúde pro baby.
      Beijos da Nanda

      Excluir
  2. Que fotos lindas. Acho que a mulher fica ainda mais bonita quando está grávida.
    A segunda foto é minha favorita, transparece muito o amor <3
    Boa sorte!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro essa foto olhando a barriga! Obrigada!
      Beijos da Nanda

      Excluir
  3. Fernanda, adorei o post! Obrigada! Foi um prazer fotografar vocês! E aguardo ansiosa a sessão do seu bebê!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz com seu comentário, Priscilla. Logo, chega a hora das fotos do baby!!!

      Excluir
    2. Nanda, minha querida!
      Até fiquei aqui tentando escolher a foto que achei mais linda pra comentar, mas, puxa, que talento essa fotógrafa, hein?
      E depois, a modelo ajuda, né? :-)
      Vc está ainda mais linda e não é de se admirar, pq somos ainda mais lidas nesta fase e como eu digo, o barrigão só tende à nos deixar mais belas!!!

      Parabéns pelo belo ensaio e, sobretudo, parabéns por ser mamãe!
      Ficou incrível!
      Bjs e Deus abençoe vcs!!!
      PS.: e-mail respondido, ok? ;-)

      Excluir
    3. Obrigada, querida. A fotógrafa fez um excelente trabalho mesmo. Estou feliz demais com o belo registro que terei da gravidez, por toda a vida.

      Beijos da Nanda

      Excluir
  4. Que lindaaaa amiga! Ficaram maravilhosas!
    Que venha logo este bebê pra gente morder... Rsrs...

    Bjim,

    Val

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Val, obrigada!!! Ansiosa pelo bebê também.
      Beijinhos

      Excluir
  5. Que doçura! A foto com o guarda-chuva vermelho é pura poesia! E que venha o baby cheio de saúde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Erica. Beijinhos doces da Nanda

      Excluir
  6. Adorei as fotos Nanda! A fotógrafa está de parabéns e você é linda! Também sou fotógrafa e amo registrar esse momento tão incrível na vida da mulher <3
    Beijos, que a chegada do seu baby seja abençoada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que os anjos digam amém, querida Janaina. A saúde do bebê é o mais importante.
      Obrigada pela visita!
      Beijos da Nanda

      Excluir
  7. Oi Nanda, que lindas fotos.
    Parabéns pelas fotos e pela gravidez.
    Amo ver ensaios fotográficos, e você está linda.
    Beijos, e que seu bebê venha com muita saúde.

    http://simplesmentedecor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, Talita.
      Beijos da Nanda

      Excluir
  8. Adorei o ensaio!! Linda as fotos!!!
    Ja estou seguindo seu blog :)
    bjss

    www.somosladies.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Li, que bom que gostou das fotos. Feliz por estar seguindo.
      Beijos da Nanda

      Excluir
  9. Oi Nanda que barrigão lindo, belas fotos deste momento incrível beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Mariangela. Super obrigada pela visitinha!
      Beijos da Nanda

      Excluir
  10. Nanda!
    Que fotos mais lindas!
    Parabéns!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico contente em saber a sua opinião. Obrigada pela visita. Com carinho, Nanda