Meu Casamento na web

Pessoal, queria compartilhar com vocês a alegria de ver postagens sobre o meu casamento - que já fez quase seis meses! - em dois sites bem bacanas: o das Moças Casamenteiras, que fizeram a minha assessoria de casamento e que super indico. (Para saber mais do que achei vejam no depoimento que deixei aqui, Gabi te adoro!) e do Live Dream, uma empresa de eventos da vizinha do novo apê, a simpática Carla.
Acho muito legal o fato de estarmos na web, afinal foi por meio da internet que nos conhecemos. Vamos aos links: estamos na seção Casamentos Reais onde as Moças Casamenteiras falam dos seus trabalhos e na coluna de álbuns de Casamentos na Cidade no Live Dream, que mostra exemplos de festas para quem está noiva e quer umas ideias, sugestões etc.
Espero, de coração, que os textos possam inspirar quem tem o sonho de realizar uma  cerimônia seguida de festa, mas sem deixar de lado a leveza, o humor e a personalização e detalhes que contem a história do casal, deixando tudo com a carinha dos dois. No nosso caso investimos em dizeres em francês em vários locais do décor, pois foi na viagem a região francesa de Quebec no Canadá que fui pedida em casamento (Como contei nesse post). Tenho certeza que esse será um dia que ficará para sempre na memória da minha família e dos nossos amigos. 
Beijos,


Comentários

  1. Fê, seu casamento merece ser visto e revisto trezentas milhões de vezes!
    Foi liiiindo, cheio de emoção, lágrimas e sorrisos em todos os cantos. Uma verdadeira inspiração para os noivinhos que estão com os pezinhos no altar! Mais uma vez, obrigada pelas palavras carinhosas.
    Beijo enorme, Gabi

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelos elogios e carinho, Gabi. Você sabe que é recíproco ;)

    ResponderExcluir
  3. Que legal Nanda. Vou conferir essas postagens. Casamento é uma festa boa demais. Eu quero muito fazer outra festa de casamento, nas minhas bodas de 15 anos. hahahha

    beijooo

    Nena Lira

    ResponderExcluir
  4. Fê, vc merece muitas felicidades, e seu casamento serve de inspirações para muitos sonhos.
    Muito amor hoje e sempre, um bjão da equipe Live Dream

    ResponderExcluir
  5. Obrigada ao pessoal da Live Dream.
    Nena, acho que tem que celebrar mesmo. Adoro essas festanças de renovação de votos.
    Bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico contente em saber a sua opinião. Obrigada pela visita. Com carinho, Nanda