A casa das Caixas


Mudei! :) Mas, o lar doce lar ainda é casa das caixas. Bem, pelo menos um cômodo - que será o futuro escritório - ainda está lotado de caixas. A bagunça é tanta que mal dá para andar lá. Conseguimos - em duas semanas - deixar a sala e a cozinha em ordem, mas os quartos ainda estão esquisitos com araras e roupas em malas ao invés de guarda-roupas (e assim irão ficar por mais um mês). Mesmo assim, já está muito gostoso morar no novo apê. Ganhamos 30 metros quadrados para circular o que faz uma baita diferença. Estou amando ter mesa na cozinha e poder fazer as refeições lá (no outro apê comíamos na sala de jantar o que tirava todo o glamour do espaço quando recebíamos visitas).

Mudar traz a satisfação a cada espaço que colocamos em ordem. Enquanto nós esvaziávamos as caixas das louças e utensílios da cozinha, comemorávamos a cada uma a menos. Era como comemorar um gol do Brasil -não torço pra outro time -.

A mudança nos deu a oportunidade de um grande aprendizado: NÃO levar móveis que tinham imenso valor sentimental, mas que ficavam atravancando os espaços, como um sofá antes ficava no meu quarto e foi doado e que me possibilita agora ter um armário de duas portas de correr. Um novo local, novas experiências e não vejo a hora de estar tudo em ordem para receber os amigos de forma mais prazerosa. 
Beijos,


Comentários