Móveis chegando. Eba!

Essa semana foi movimentada e me deixou bastante animada. O pintor acabou seu serviço e recebi alguns dos móveis. Chegou a mesa de quatro lugares que compramos na Tok & Stok e que ficará na cozinha; a de jantar - que já nos acompanha desde a casa na qual passei a minha infância e foi mais uma vez reformada – e ficou linda em laca branca sem brilho e com os assentos em tecido quadriculado em tons de areia. Também chegou meu criado mudo da Tock & Stock pelo qual estou apaixonada (foto). Ele tem uma gaveta com vidro que permite ver as joias e bijus que irei guardar nele.

Dos itens reformados, também, chegaram o criado mudo da suíte da minha mãe e um aparador que estava no apê da praia em um dos quartos, mas que iremos usar para compor na varanda com as poltronas (essas ainda não voltaram da troca de tecido). Esse movelzinho fizemos em laca brilhante em um tom de verde.

É muito excitante ver o apê tomar forma. Mesmo com ele “sujinho” fiz questão de colocar os móveis exatamente aonde os queremos dispor a fim de poder visualizar o geral. Estou feliz! Beijos,


Comentários