Retomando o Blog em tempos de Pandemia

Tulipas em Ottawa

Com mais tempo em casa devido a pandemia do Covid19 (estou temporariamente sem trabalho e meu filho sem aulas na escola) comecei a sentir saudades de escrever. Isso me deu um estalo de reativar o blog (desativado em 2016 sem eu ter planejado...). 

Mas, eu nunca deixei de exercer a minha paixão pela comunicação, adoro estar em contanto com pessoas e faço mais ativamente pelo Instagram @sala_nanda_canada, que comecei em 2018, trazendo assuntos de decoração, passeios e vida no Canadá.

Entretanto, queria um espaço para trazer reflexões e opiniões que não consigo expressar de forma tão sucinta como numa postagem no Instagram. 

Não vou me prender a uma periodicidade obrigatória em postar no blog. Mas, virei aqui tratar diversos assuntos pertinentes sobre a minha vivência no Canadá como minha mudança de carreira e o que mudou depois de ter conseguido a cidadania canadense.  

Volto em breve para contar sobre como foi a minha adaptação a cidade de Ottawa, depois de cinco anos em Montréal. Para acompanhar o meu dia a dia, me siga pelo Instagram. Te espero lá! 

Um beijo,

Comentários

  1. Obg pelo recado Nanda. Que otimo vc retornar com o blog!!
    Bjus querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Maria, muito bom retomar o contato com vc! Beijos

      Excluir
  2. Não vejo a hora de ver relatos sobre tudo isso!! Boa sorte!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico contente em saber a sua opinião. Obrigada pela visita. Com carinho, Nanda