Pausa Maternidade: Cesar chegou!

Que felicidade, oficialmente me tornei mãe! Nosso Cesar nasceu no dia 23 de outubro às 6h30 em Montréal no Canadá. Ele chegou ao mundo pesando 3,5 quilos, medindo 53 centímetros e gozando de muita saúde.

Estou extasiada com a maternidade! Apaixonada por cada novo barulhinho, movimento, olhar e o cheiro delicioso do meu baby boy.

Agradeço a Deus por ter a oportunidade de ser mãe e cuidar de uma criaturinha tão maravilhosa. Agradeço a Nossa Senhora por ter me ajudado a ter um parto normal bem sucedido. 

Obrigada a minha mãe Clara por ser sempre um exemplo de gentileza, paciência e generosidade. Obrigada ao meu marido Arthur por ser meu companheiro de toda as horas e aguentar todas as minhas alterações de humor durante a gravidez e mais ainda agora no pós parto.

Gostaria de ter programado alguns posts para ir subindo aos poucos, mas com a correria dos preparativos para receber o pequeno acabei não conseguindo. Então, peço desculpas, mas o blog vai ficar parado por um tempo.

Principalmente agora, nas primeiras semanas, estou passando mais tempo off-line. Mas, sempre que der vou passar no Facebook para dar notícias. Então, se você quiser saber como anda a nova família, me acompanhe por lá. Fica aqui o link da fanpage do blog.
Até breve! Beijos,

Comentários

  1. Linda!
    Parabéns! Que Cesar cresça cheio de saúde!

    Uma alegria!
    :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Nanda!
    Fico muito feliz por você, imagino que ter um filho é o melhor presente de todos.
    Que Deus abençoe seu pequeno.
    Aproveita bastante esse momento.
    Beijos!

    http://simplesmentedecor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Talita,
      Amém! A maternidade está sendo um sonho :) Beijinhos da Nanda

      Excluir
  3. Nanda, minha linda, que notícia maravilhosa!!!
    Como estou feliz por vc!
    Estive ausente do blog, conforme vc sabe, e só hj pude ver que seu anjo chegou!
    Parabéns!!! Deus do céu, que príncipe ele é!
    Louvado seja o nosso Senhor que nos permite viver um momento desses, que nos permite desempenhar o papel mais importante de uma mulher, vc não acha?

    Saúde, paz, mtas alegrias pra vcs, minha linda!
    E prepare-se para viver os momentos mais incríveis e inigualáveis de sua vida! <3
    Bjs com carinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, comadre Karin. Estou realizada com o meu bebê aqui em casa. Tenho certeza que a maternidade irá me trazer muita satisfação e felicidades. Obrigada pela visita e espero que dia após dia sua dor seja apaziguada em relação a sua perda.
      Muitos beijos

      Excluir
  4. Nanda, estou te acompanhando pelo Facebook e acabei não entrando aqui para ver se você tinha dado a notícia em forma de post. Parabéns pelo seu bebê lindo, que ele seja sempre motivo de felicidade para família.
    Bjos pra você e pro Cesar :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Carla,
      Muito obrigada pelos votos! Estou feliz demais com o Cesar...
      Beijinhos da Nanda

      Excluir
  5. Olá Nanda!!! Quero que saiba que estou muito feliz por você e seu filho lindo! Desejo a vocês tudo de bom, e que o primeiro natal do Cesar seja maravilhoso!!!
    Bjus mil ♥

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Nanda!!! Seu filho é lindo!! Adorei o nome que você escolheu, é bonito e forte.
    Bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico contente em saber a sua opinião. Obrigada pela visita. Com carinho, Nanda