Papelaria para Chá de Bebê - 5 downloads Grátis

Para quem deseja fazer um Chá de Bebê personalizado é essencial ter toda a papelaria nas cores e no tema escolhidos para a festinha. Só que para isso não é necessário gastar rios de dinheiro com designers e gráficas. Na internet a gente encontra um monte de modelos de convites, topos para cupcakes, rótulos para garrafas de água e outras coisinhas fofas, tudo de graça. Olha só que belas essas quatro opções que o site Onto Baby disponibiliza de boa vontade. 
Banderinha e um passarinho. Se gostou desse tema clique aqui.
Super moderno o Chevron Zig Zag. Para baixar é só ir nesse link. 
O guarda-chuva deixou o convite bem diferente. Encontre ele aqui.
Para as clássicas, bolinhas e carrinho de bebê estilo vintage. Essa fofura está neste link.
Outra opção que gostei demais foi essa do site da Melissa Esplin. Lá você encontra a versão para meninos também. Espero que o post tenha sido útil. Beijos, 

Comentários

  1. Nanda, minha linda!
    Como vai vc?
    Toda feliz, imagino, de casinha virtual nova!
    Ainda com direito à ursinho, em homenagem ao neném, não é msm?
    Que fofura!!!

    Amiga, o lay novo ficou um luxo - desde as ilustrações até à estrutura toda!
    Achei delicado, contemporâneo, clean.
    Parabéns, viu!
    Em tempo: papelaria... como não amar?! :-)

    Recebi o e-mail. Obg por enviar e... ai, que difícil escolha com relação às LINDAS fotos!!!
    Fiquem com Deus, vc e o neném!
    Bjão e feliz semana!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou do meu novo cantinho? Que bom! Foram meses trocando ideias com a ilustradora para chegar no resultado final todo personalizado. Eu confesso que estou apaixonada! :)

      Ansiosa para ver a minha entrevista no seu lindo Meu Doce Lar.

      Beijos e obrigada por tudo sempre.

      Excluir
  2. Amei os convites. Chá de Bebê é tudo de bom! Parabéns,amiga! Muitas felicidades para vocês aí no Canadá. Beijinhos com cheirinho de bebê! Lylian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos votos, Lylian. E que bom que gostou do post. Beijos da Nanda

      Excluir
  3. Minha querida, olá!

    Tem uma PREMIAÇÃO ESPECIAL guardadinha pra vc lá no Meu Doce Lar!
    Espero que goste!

    http://meudocelarbykarinfilgueira.blogspot.com.br/2014/08/premiacao-carinhosa-meu-novo.html

    Bjs!
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, acabei de ver e te responder. Obrigada novamente. Beijos

      Excluir
  4. Oi, Nanda!
    Super útil, sim! Vou enviar seu link para a minha sobrinha que está gravidinha! Eu gostei mais do clássico, mas todos os outros são de muito bom gosto. Parabéns pela escolha!
    Vim no rastro da Karin!
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom receber você aqui no meu blog, Luma. Fico feliz que o post será útil para uma gravidinha hehehe.
      Beijos da Nanda

      Excluir
  5. Bom dia Nanda, que bom saber que você esta de volta! Estou feliz por isso.
    Adorei o post, economizar é a ordem da vez, conheço também um site que tem coisinhas lindas
    para festinha de crianças...Amei o novo layout, ficou lindo!
    Beijos com carinho
    Marilene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marilene,
      Também estou feliz de voltar a ativa e com esse layout que planejei com muito carinho.
      Obrigada pela visitinha!
      Beijos da Nanda

      Excluir
  6. Esqueci de dizer que as do carrinho de bebê são as mais lindas de todas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lilly, tinha esquecido de te responder... Desculpe!
      Fiquei feliz de saber que gostou e que o post foi últil para você. Eu, pessoalmente, achei todos uma graça!
      Beijos da Nanda

      Excluir
  7. Amei a opção com carrinho de bebê, mas adorei todas as opções! Super caprichoso e cheio de detalhes lindos. Parabéns pelo trabalho, muito sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Valquíria.
      Obrigada pelo carinho e pela sua visita.
      Beijos da Nanda

      Excluir

Postar um comentário

Fico contente em saber a sua opinião. Obrigada pela visita. Com carinho, Nanda