Inspirações: Chá de Bebê Rosa e Azul

Não queremos saber o sexo do nosso bebê. Vamos esperar pela surpresa na hora do parto! Assim, acho que seria legal fazer um Baby Shower Rosa e Azul para brincar com essa ideia de menina ou menino. Afinal, todas as pessoas ao nosso redor estão muito curiosas para saber se é "o baby" ou "a baby". Eu já comecei a pensar nos preparativos da festinha e estou buscando algumas inspirações na internet. Selecionei os oito Chá de Bebês que mais me encantaram. Olhem só quanta fofura reunida:
Jeitinho de festinha caseira caprichada. As pipocas deixaram tudo bem divertido. 
O destaque é o fundo com chevron cinza e branco que tornou o clima moderninho.
Decoração clássica e romântica na mesa com arranjos de flores naturais. Adoro!
 

Espero que tenha gostado. Te espero lá na página do Facebook! Beijos,

Comentários

  1. Olá! gostei de todas elas, muito fofas e criativas!

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir
  2. OI Nanda, esta fase é maravilhosa.. deixando as dores de lado kkkkkk, todo o restante é mágico e divino. Agora que o meu bebê já tem 2 meses cada imagem que vc postou é uma sugestão para o aniversário de 1 ano dele. Obrigada por ter visitado o meu blog e já estou te seguindo.
    Bjs
    Danny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito boa essa fase mesmo, né? Quando a gente fica sonhando acordada de como será nosso bebê. Fico muito feliz com a sua visita. Obrigada pelo carinho. Beijos da Nanda

      Excluir

Postar um comentário

Fico contente em saber a sua opinião. Obrigada pela visita. Com carinho, Nanda